Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
BOHEMIA, UMA CERVEJA PARA LÁ DE ESPECIAL - Revista Publicittà BOHEMIA, UMA CERVEJA PARA LÁ DE ESPECIAL - Revista Publicittà

BOHEMIA, UMA CERVEJA PARA LÁ DE ESPECIAL

0

Uma cerveja feita com paixão merece ser tomada com tempo. Assim chega a nova safra de Bohemia Reserva, que levou dois anos para ser feita, com muita atenção e cuidado em cada momento. Premiada nos concursos World Beer Awards, South Beer Cup e Festival Brasileiro da Cerveja, a cerveja volta a protagonizar o cenário cervejeiro com a safra 2013 que tem edição limitada a pouco mais de 4.500 unidades. A novidade vem em um kit personalizado acompanhado de duas taças sniffer feitas exclusivamente para concentrar os aromas e sensações promovendo uma experiência única.

“Bohemia Reserva é uma cerveja especial por seus ingredientes, seu tempo de maturação, mas principalmente por todo o carinho e dedicação que colocamos nela. Ela ganhou importantes prêmios mundo afora e isso comprova a excelência da sua receita. Além disso, o kit que preparamos é um presente à parte, pois desenvolvemos um modelo de taça exclusiva para que a experiência seja ainda mais única”, conta Pablo Pedalino, gerente de marketing da Cervejaria Bohemia.

Do estilo English Barley Wine, a Bohemia Reserva é uma cerveja puro malte e de guarda, ou seja, não possui prazo de validade e com o tempo seu aroma e sabor se intensificam adicionando novas qualidades à bebida.
Intensa, a Bohemia Reserva harmoniza perfeitamente com carnes de caça, rabada, queijos como gorgonzola e stilton e também sobremesas marcantes.

 

A cerveja está disponível para venda no site www.emporiodacerveja.com.br e na própria Cervejaria Bohemia, em Petrópolis. Preço sugerido de R$ 120.

Share.

About Author

Comments are closed.