A Bonafont Água Leve, marca da Danone, acaba de entrar na mídia com novos filmes para TV e internet. A campanha criada pela agência Y&R convida as mulheres a ter um 2015 com hábitos saudáveis, sem abrir mão dos prazeres da vida.
Com o conceito “Mais dias divertidos, mais dias renovada”, as produções Ano Novo e Carnaval associam as promessas feitas pelas pessoas nos períodos de grandes festas e a importância de beber água todos os dias.
O primeiro filme – Ano Novo – em veiculação na TV e na web, revela as resoluções de início de ano de uma mulher que se diverte sem culpa, mas não esquece de pelo menos beber uma garrafinha de água por dia para o seu bem-estar e qualidade de vida. No final, entra a assinatura: “Bonafont. O primeiro passo para um ano mais leve”. Já em “Carnaval”, previsto para entrar no ar nas próximas semanas apenas na internet, a personagem conta quais são suas promessas para os dias de folia.
A criação é de Andréia Barion e Daniel Velehov, com direção de criação de Rui Branquinho e Laura Esteves.