A Volvo Cars trouxe para o carnaval brasileiro uma ação com os icônicos bonecos utilizados em crash tests. A divulgação ocorre nesse reinado de Momo nas redes sociais da Volvo Cars Brasil – Instagram e Facebook. Os usuários podem interagir por meio da hashtag #VolvonoCarnaval.
A ação, desenvolvida pela Grey Brasil, dá continuidade a uma campanha iniciada na Europa, na qual os bonecos suecos, depois de muito trabalho em testes de segurança, “saíram de férias” e foram visitar pontos turísticos da Alemanha. A iniciativa vem justificar o prêmio de carro mais seguro do mundo recebido pelo mais novo modelo da Volvo Cars, o XC90, que representa o ápice da tecnologia, luxo e segurança da marca.
“Segurança faz parte do DNA da Volvo e estará sempre presente em nossos carros e ações. O XC90, mais novo e luxuoso modelo lançado por nós, foi eleito o carro mais seguro do mundo em 2015 e é por isso que estamos dando férias para os nossos bonecos de testes depois de tanto trabalho. Queremos com essa ação quebrar a percepção de que segurança é necessariamente algo chato ou restritivo. Ela pode e deve estar presente nas nossas vidas de uma maneira leve e – por que não? – divertida”, explica Leandro Teixeira, diretor de marketing da Volvo Cars.