Estreia nesta segunda-feira, dia 9 de março de 2015, nova campanha da Poupança Fácil Bradesco. Com criação da agência Y&R, as peças de comunicação têm como objetivo destacar as vantagens do produto e mostrar que ele atende aos mais variados perfis de clientes, o que é demonstrado por meio de metáfora do aprendizado com a prática esportiva versus perfil de investidor.
No filme “Poupança”, as cenas mostram pessoas comuns praticando suas atividades físicas favoritas, enquanto o locutor comenta que existem vários tipos de poupadores – o corredor tranquilo que valoriza a segurança no seu investimento, o nadador determinado e o jogador de futebol que prioriza o planejamento para o futuro. Ao final, a locução completa: “Poupança Fácil Bradesco. O seu jeito de poupar”.
Os anúncios para a mídia impressa seguem alinhados com o conceito do filme. Em uma das peças, um jovem equilibra uma bola de basquete, acompanhado da frase “Todo mundo tem um jeito de poupar. Qual o seu?”. Com o esporte como base central da campanha, o Bradesco aproveita a oportunidade para reforçar e ativar seu patrocínio nas Olimpíadas e Paralimpíadas Rio 2016.
A criação da campanha é de J.R. D’Elboux, Kleyton Mourão e Pedro Guerra, com direção de criação de J. R. D’Elboux.