Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
BRADESCO PARA TODOS OS GOSTOS - Revista Publicittà BRADESCO PARA TODOS OS GOSTOS - Revista Publicittà

BRADESCO PARA TODOS OS GOSTOS

0

O Bradesco estreia nova campanha em mídia nacional que destaca a conveniência e a facilidade de todos os serviços digitais. Com o conceito “Bradesco. Digital ao seu gosto”, a campanha assinada pela agência Y&R mostra como é simples resolver a vida financeira, quando e onde precisar, por meio dos diversos produtos e serviços que podem ser acessados pelos canais digitais do banco. Protagonizada pelos renomados chefs de cozinha Bela Gil, Henrique Fogaça e Erick Jacquin, a campanha conta com filmes para TV (aberta e fechada), série de anúncios de mídia impressa (revistas e jornais), spots de rádio e desdobramentos em estratégia digital.

Para David Laloum, presidente da Y&R, a campanha mostra com uma linguagem bem-humorada e de forma didática as conveniências e a facilidade do Bradesco Digital. “A receita dos chefs é dada de forma descontraída e didática, com carisma e bom humor, explicando as entregas práticas que facilitam o dia a dia do cliente e reforçam a liderança em inovação do banco”.

Entre os serviços disponíveis nos canais digitais do Bradesco, vale salientar a realização de transferências; o saque nas máquinas de autoatendimento sem cartão, somente com validação por meio de sistema biométrico; o inovador e exclusivo depósito de cheques via celular; o pagamento de contas com leitor de código de barras, além de atendimento online personalizado. Atualmente, são mais de 11,8 milhões de usuários ativos dos serviços digitais (Internet Banking e Bradesco Celular), com cerca de 24,6 milhões de operações digitais por dia, tendo a plataforma de mobile do Bradesco chegado a registrar em um único dia 20 milhões de transações.

Nos filmes, o cenário criado é semelhante ao dos programas de receitas culinárias na televisão. Cada um dos chefs, famosos por seus estilos bastante peculiares, aparece com seu dólmã e detalha o preparo de um tipo de receita, ou melhor, um serviço oferecido por meio da plataforma digital do banco.

Num dos filmes, Bela Gil dá sua dica de conveniência à moda do chef, destinada a quem é dono do próprio negócio, descrevendo as facilidades do Bradesco Net Empresa e lembrando que se trata de uma receita leve, que pode ser utilizada diariamente. Em outro filme, ela fala das vantagens do Bradesco Digital.

Já o chef Henrique Fogaça ensina como pagar as contas com leitura de código de barras por meio do smartphone e, assim, dá a receita de um “Picadinho de Boleto”. Já Erick Jacquin, com seu característico sotaque francês, mostra o passo a passo para se depositar um cheque sem sair de casa, com o uso da câmera do celular.

As peças para mídia impressa seguem a mesma linha dos filmes e, em cada uma delas, um chef apresenta “sua receita”, ou seja, um serviço. A comunicação contempla ainda as plataformas digitais e rádio.

 

Share.

About Author

Comments are closed.