Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
BRAHMA CELEBRA A PAIXÃO EM FAZER CERVEJA - Revista Publicittà BRAHMA CELEBRA A PAIXÃO EM FAZER CERVEJA - Revista Publicittà

BRAHMA CELEBRA A PAIXÃO EM FAZER CERVEJA

0

Assim como a Brahma, que há 128 anos produz cerveja com a mesma paixão, existem pessoas que todos os dias escolhem fazer o seu melhor. E foi inspirada nessa crença da marca que Brahma apresenta novo posicionamento criado pela Africa.  “Nossa paixão por fazer cerveja é o que mantém o sucesso de Brahma por tanto tempo. Simples assim: quando você faz algo que gosta, você faz melhor”, destaca Marcelo Tucci, Diretor de Marketing da Brahma. “Trouxemos uma nova linguagem para a categoria cervejeira e valorizamos um dos nossos maiores diferenciais, que é o sabor marcante de Brahma”, explica.

Com a nova assinatura “Cerveja é assim que se faz”, a campanha será veiculada na TV e na internet e mostra, em sua maior parte, histórias reais de gente que inspira todos em volta por se dedicar a algo de corpo e alma. Com um dos mestres cervejeiros da marca, Daniela Kikuchi, que trabalha há 02 anos na empresa, e mostra que o papel da mulher na indústria da cerveja é bem mais amplo do que os clichês conhecidos.

Ao som de That’s The Way (I Like It), hit disco dos anos 70, os personagens irão mostrar que fazer o que se gosta deixa tudo com mais sabor.

Para Sergio Gordilho, copresidente e CCO da Africa, esse é um novo passo na comunicação da marca. ”Brahma, cerveja é assim que se faz. Mais do que uma assinatura de campanha, é o mantra, a crença de todas as pessoas que trabalham na Brahma. Fazer cerveja com gosto há exatos 128 anos, sem abrir mão desse jeito, é o que fez a Brahma ser a Brahma, sinônimo de cerveja no Brasil. Só trouxemos essa verdade pra publicidade. E isso nos enche de orgulho”.

No digital, a agência realizou trabalho de pesquisa levantando vídeos e histórias que demonstram este novo território e irá utilizá-las em vinhetas e nos seus canais em redes sociais.

Share.

About Author

Comments are closed.