Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
BRAHMA VAI PRESENTEAR OS APAIXONADOS POR FUTEBOL - Revista Publicittà BRAHMA VAI PRESENTEAR OS APAIXONADOS POR FUTEBOL - Revista Publicittà

BRAHMA VAI PRESENTEAR OS APAIXONADOS POR FUTEBOL

0

Com o calendário do futebol brasileiro chegando a sua reta final, torcedor apaixonado faz de tudo para não perder nenhum lance do seu time do coração em campo. Nesse contexto e visando reforçar ainda mais seu posicionamento de a cerveja parceira do futebol no Brasil, Brahma vai levar o clima da arquibancada para todos os cantos do país com a Promoção Aqui Tem Jogo Brahma, um golaço que oferece 10 dias de acesso ao Premiere Play  aos seus ganhadores. Serão milhares de vencedores  e o melhor de tudo, a cada 3 participantes, 1 será premiado.

“Queremos proporcionar a todos os nossos consumidores a possibilidade de viver ao máximo as emoções das rodadas finais do campeonato, permitindo o acesso a todos os jogos do seu clube de coração em casa, com os amigos, ou na rua por meio da tela de um mobile ou device. O importante é não perder nenhum lance, oferecendo a todos os torcedores brasileiros uma promoção de mecânica simples e que vai premiar milhares de apaixonados pelo futebol e por Brahma”, ressalta Marcelo Tucci, diretor de marketing da marca.

Para participar, o consumidor precisa comprar qualquer produto Brahma, cadastrar o código de barras e o lote no site www.brahma.com.br e já estará automaticamente concorrendo.  O resultado sai na hora. Quem não for contemplado em sua primeira participação,  terá a opção de concorrer quantas vezes quiser com outros produtos mas cada CPF único só poderá participar uma vez por dia. A promoção vai até dia 20 de novembro de 2016.

A campanha de mídia da Promoção Aqui Tem Jogo de Brahma estará presente em todas as plataformas, incluindo televisão com um filme publicitário realizado pela Africa, agência que atende a marca de cerveja. Já a mecânica e o escopo da ação foram elaborados pelo Banco de Eventos.

Share.

About Author

Comments are closed.