Em clima de contagem regressiva, Brahma lança campanha do Festival Brahma Valley. Com menos de trinta dias para o evento, o filme reflete a expectativa do público em descobrir um mundo inusitado, de misturas de estilos, ritmos, tribos e experiências surpreendentes. O filme, criado pela agência Africa, estreia hoje e mostra pessoas a caminho do festival, o encontro com os amigos e toda a alegria e expectativa que um evento como esse causa no ambiente. Além da TV, a campanha ainda conta com mídia impressa e MUB.
O festival, inspirado nos grandes festivais internacionais, acontece 28 e 29 de novembro, no Jockey Club em São Paulo e terá 10 horas de show por dia. Grandes nomes do sertanejo tradicional dividirão o palco com sua versão moderna e também com estrelas nacionais do samba, hip hop, mpb, funk e do country internacional em encontros que até então pareciam improváveis.
Já estão confirmados Chris Weaver Band feat Fernando e Sorocaba, Marcos e Belluti feat Luciana Mello e Jair Oliveira, João Neto e Frederico feat Anitta, Chitãozinho e Xororó feat Bruna Viola, Lucas Lucco feat Projota, Bruninho e Davi feat Mato Grosso e Mathias, Henrique e Diego feat Mc Guime, Jads e Jadson feat Breno e Caio Cesar, Thaeme & Thiago feat Negra Li, Jorge Bem Jor feat Michel Teló, Henrique e Juliano feat Renato Teixeira e muitas outras misturas ainda estão por vir. Além disso, o line up internacional terá nomes como Philip Philips, o DJ Bob Sinclar, Chris Weaver, Colbie Caillat e Ben Miller Band.
Saiba tudo sobre o evento e ingressos em www.brahmavalley.com.br