Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
BRAHMA VESTIDA PARA A OKTOBERFEST - Revista Publicittà BRAHMA VESTIDA PARA A OKTOBERFEST - Revista Publicittà

BRAHMA VESTIDA PARA A OKTOBERFEST

0

A Ambev entra no clima da Oktoberfest, um dos eventos cervejeiros mais esperados do ano, e lança uma promoção especial para os clientes da rede Quiosque Chopp Brahma. A partir de hoje, 30 de setembro, quem comprar quatro Chopps Brahma Claro e uma porção de petiscos em uma das unidades da franquia, ganhará um copo exclusivo da festa. A promoção estará em vigor em todos os 217 Quiosques Chopp Brahma do país até o dia 31 de outubro ou enquanto durarem os estoques. Para ganhar o brinde, o consumidor ou grupo de consumidores deve adquirir em uma única compra as quatro unidades de chopp e a porção de petiscos. 


Quiosque Chopp Brahma
Funciona como uma ilha de relaxamento, oferecendo ao cliente a oportunidade de um intervalo de atividades que, mesmo prazerosas, trazem o desejo e a necessidade de paradas ocasionais.

O número de acentos no entorno do quiosque é determinado pela área. Para acompanhar o Chopp Brahma: petiscos. São servidos salgados e porções que requerem preparo rápido, realizado nos equipamentos de cozinha bem instalados para promover a eficiência do serviço e a qualidade dos alimentos. Os quiosques também têm refrigerantes e outras bebidas não alcoólicas.

Quiosque Chopp Brahma Street & Quiosque Chopp Brahma Indoor
Este modelo traz a experiência de bar e/ou restaurante. O quiosque recebe a classificação Indoor se estiver em uma área exclusiva e maior, ocupando um ponto de venda tradicional de shopping center, por exemplo, ou mesmo dentro de outra loja. Já o Quiosque Street estará localizado em um ponto de venda em via pública, na rua. É possível, também, ser uma loja Indoor e Street ao mesmo tempo, como quando está localizada num hipermercado ou shopping center com acesso tanto pela rua como pelo interior do edifício onde está localizado.

O cardápio do Quiosque Chopp Brahma Indoor e/ou Street é mais variado e complexo em relação ao dos quiosques menores. Oferecem-se cervejas nacionais e importadas e, quando a área contém uma cozinha, são servidos sanduíches, saladas, pratos quentes e sobremesas no almoço e jantar.

Amvev e franquias
A Ambev foi a primeira empresa a desenvolver o segmento de franquias de bebidas no Brasil. Hoje a companhia possui sete modelos de franquias: Chopp Brahma Express, Quiosque Chopp Brahma (9m², Indoor e Street), Nosso Bar, Pit Stop Skol e Seu Boteco. A variedade do portfólio garante que investidores com diferentes perfis entrem no negócio. Também é uma forma de aproximar o consumidor das marcas Ambev e proporcionar uma experiência mais completa. A companhia leva a excelência do sistema Ambev de franquias ao público interessado em empreender no ramo de alimentação e bebidas com suporte de gestão, consultoria de campo, treinamento da equipe, acompanhamento inicial da operação, planejamento das campanhas e promoções e central de atendimento técnico. Por meio das franquias, a companhia contribui com a economia, gera empregos, estimula o empreendedorismo brasileiro.

Share.

About Author

Comments are closed.