O “Branding at ABA”, que será realizado amanhã, 25, discutirá a importância das marcas e sua evolução, sob o tema Desmistificando a Marca: criar, romper e transformar. O desafio de como construir a imagem da marca pautada no agora, será abordado por executivos como Daniela Bogoricin, Brand Strategist do Twitter, Claudia Lorenzo – VP de Relações Corporativas da Coca-Cola – e Daniel Rímoli – Senior Director of Edelman Digital Brazil – no painel “Real-time Branding: como construir imagem de marca pautada no agora”.
Na programação, destaque também para o painel “Conteúdo de Marca & Branding – Como trabalhar reputação de marca em tempos de tensões sociais e plataformas digitais” que vai debater, na visão de PR, como fica a construção de campanhas e mensagens que geram impacto nas discussões e debates da sociedade, com a participação Patricia Weiss, Chairman, Founder BCMA South America, Strategic Consultant for Branded Content & Entertainment and Brand Narratives, e Rodolfo Araujo, Diretor de Pesquisa e Branding da Edelman Significa.
O palestrante internacional Hugh McGilligan, Partner da MB Vermeer, vai focar na era digital. O evento também apresentará uma pesquisa sobre a 2ª Geração da nova classe média brasileira e contará ainda com os painéis: “Brand Experience – construindo imagem de marca através da excelência da experiência” e “Desconstruindo a categoria: como trazer uma nova perspectiva e mudar a dinâmica do negócio” com cases das marcas Pirelli e Spotify.
O “Branding at ABA” é voltado para gestores e profissionais das áreas de branding e gestão de marcas, marketing, vendas, merchandising, produtos e comunicação das empresas anunciantes, consultores, agências especializadas e veículos de comunicação. Promovido pela ABA – Associação Brasileira dos Anunciantes – o encontro, com patrocínio OURO da Globo, acontecerá no Millenium Centro de Convenções, em São Paulo.