O primeiro dia de conferências e premiações do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica, principal evento criativo das Américas em Buenos Aires, finalizou com um total de 44 premiações para o Brasil. As peças tiveram grande destaque e reconhecimento por seus trabalhos no qual foram avaliadas as peças das categorias El Ojo Design, El Ojo Sustentável, El Ojo Produção Gráfica, El Ojo Conteúdo, El Ojo Esportes e El Ojo Produção Áudio Visual. Foram 12 de Ouro, 17 de Prata e 14 de Bronze. Além disso, o Festival premiou as melhores ideias locais de cada país participante.
Confira abaixo a lista de vencedores por categoria. Clique aqui para ver a relação de trabalhos vencedores durante o primeiro dia do Festival.
EL OJO ESPORTES
SP4 – Auspícios, ações e eventos de marcas PRATA – Anti-rival vaccine de Ogilvy & Mather Brasil, para Band Sports – Vacuna anti rival BRONZE – The match racquets, de LDC, para Grupo Guga Kuerten – Institucional
EL OJO PRODUÇÃO GRÁFICA
PG1 – Melhor Cópia BRONZE – 14 años, de Almap BBDO, para Mars Brasil – Pedigree
PG2 – Melhor Direção de Arte OURO – Infinitas possibilidades, de Almap BBDO, para Getty Images Brasil PRATA – Original do Brasil Almap BBDO São Paulo Alpargatas – Havaianas
PG3 – Melhor Fotografia Original BRONZE – The unwritten stories, Almap BBDO, para HP Brasil – HP
PG4 – Melhor Ilustração BRONZE – African, de Propeg para Star Models Brasil – Concientización sobre la anorexia
EL OJO DESIGN
DG1 – Peças impressas de comunicação OURO- Curvas, de Almap BBDO, para Audi Brasil –Audi Cornering Lights BRONZE – Alemania – Holanda, de Almap BBDO, paraVisa Brasil – Visa Infinite BRONZE – Suecia – Suiza, de de Almap BBDO, paraVisa Brasil – Visa Infinite
DG2 – Editorial OURO – Libro de reglas de Kobe, de Africa, para ESPN Brasil – Libro de reglas de Kobe PRATA- Historietas para no dormir, de Mullen Lowe Brasil, para 3 Corações- 3Corações café extra fuerte PRATA Magic words – The book, de Almap BBDO, para HP Brasil – Magic words BRONZE Done una pagina de libro, de África, para Itaú Brasil Itaú
DG3 – Projeto Ambiental PRATA – Huerta fresca, de WMcCann, para Erickson Brasil Supermercado Zona Sul – Huerta fresca
DG4 – Projeto de Produto PRATA – Braille bricks, de Lew’Lara\TBWA, para Fundação Dorina Nowill – Cegos Projeto braille bricks BRONZE The match racquets, de LDC, para Grupo Guga Kuerten – Tennis racquet
DG7 – Branding e Imagem Coorporativa OURO – Bolt vs Flame, de Lew’Lara\TBWA, para Nissan Brasil – GT-R BRONZE Acttive: generative logo, de Enredo, para Acttive Acttive
EL OJO CONTEÚDO
CT2 – Editorial PRATA – Magic words – The book, de Almap BBDO, para HP Brasil – HP
CT3 – Radial BRONZE – Dorflex music experimente, Publicis Brasil, para Sanofi Brasil – Dorflex
CT2 – Experiência de Marca PRATA – Behind the t-shirt, de Ogilvy & Mather Brasil, para Instituto Brasileiro De Controle Do Câncer (IBCC)- Detrás de la camiseta
EL OJO SUSTENTÁVEL
ST3 – Meio Ambiente BRONZE – _forwater, de LDC, para _ForWater Institucional
EL OJO PRODUÇÃO AUDIO VISUAL
PA1 – Melhor Fotografia OURO – Watermopilasgrado , de Africa , para Mitsubishi Motors Brasil- Mitsubishi L200 Triton PRATA – Feeling Good, de Wieden+Kennedy São Paulo, para AmBev Brasil – Skol Ultra
PA2- Melhor Direção de Arte OURO – Misturados, de Almap BBDO, para C&A Brasil – Varejo PRATA – Watermopilasgrado, de Africa, para Mitsubishi Motors Brasil – Mitsubishi L200 Triton
PA3 – Melhor Animação PRATA Fabrica de Emoções , de Nova/sb, para Caixa Economica Federal – Caixa Cultural
PA4 – Melhores Efeitos Especiais OURO – Watermopilasgrado, de África, para Mitsubishi Motors Brasil – Mitsubishi L200 Triton BRONZE – Chase, de Lew Lara \ TBWA, para Nissan Brasil – Olimpiadas Rio 2016
PA5 – Melhor Edição PRATA – Entrenamiento, de África Mitsubishi Motors Brasil – Outlander PRATA – Infinitas Posibilidades, de Almap BBDO, para Getty Images Brasil – Getty images PRATA – Watermopilasgrado, de África, para Mitsubishi Motors Brasil – Mitsubishi L200 Triton
PA6 – Melhor Uso de Música OURO Feeling Good, de Wieden+Kennedy São Paulo, para AmBev Brasil – Skol Ultra PRATA Cidade Verso, de Isobar, para Samsung Brasil – Galaxy A
PA7 – Melhor Projeto de Som OURO – Cidade Verso, de Isobar, para Samsung Brasil – Galaxy A PRATA Watermopilasgrado , de África, para Mitsubishi Motors Brasil – Mitsubishi L200 Triton
PA8 – Melhor Direção OURO – Watermopilasgrado, de Africa, para Mitsubishi Motors Brasil – Mitsubishi L200 Triton PRATA – Entrenamiento, de África, para Mitsubishi Motors Brasil – Outlander BRONZE – Feeling Good, de Wieden+Kennedy São Paulo, para AmBev Brasil
PA9 – Melhor Produção Integral OURO – Watermopilasgrado, de África, para Mitsubishi Motors Brasil – Mitsubishi L200 Triton PA10 – Melhor Direção de Arte e Fotografia BRONZE – 1981, de Brasil Latinoamerica, para Short Music Film
PA11 – Melhor Projeto de Som e Música Original OURO – All day all night, DEL, para The Funky Homosapien – Documentary
MELHOR IDEIA LOCAL Angela, de Almap BBDO, para Prevención del cáncer de mamas – MACMA
SOBRE O EL OJO DE IBEROAMÉRICA
O El Ojo de Iberoamérica é o primeiro festival internacional com um olhar latino na Publicidade, Comunicação, Marketing e Entretenimento. Há 19 anos, em cada uma de suas edições, congrega o talento e o espírito latino, tornando-se uma oportunidade única de intercâmbio de ideias, experiências e projetos com o mundo. Os pilares que deram origem ao festival são: capacitação, inspiração, encontro, reconhecimento aos melhores trabalhos de profissionais e empresas que definitivamente estimulam o crescimento e consolidação da indústria. A cada ano o El Ojo impulsiona os limites do talento, da criatividade e comunicação latina, vendo sempre além, consolidando-se como um lugar excelente para fortalecer e potenciar vínculos além das fronteiras regionais. |
|
BRASIL CONQUISTA 44 PRÊMIOS NO PRIMEIRO DIA DE EL OJO
0
Share.