Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
BRASIL CONQUISTA 44 PRÊMIOS NO PRIMEIRO DIA DE EL OJO - Revista Publicittà BRASIL CONQUISTA 44 PRÊMIOS NO PRIMEIRO DIA DE EL OJO - Revista Publicittà

BRASIL CONQUISTA 44 PRÊMIOS NO PRIMEIRO DIA DE EL OJO

0
O primeiro dia de conferências e premiações do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica, principal evento criativo das Américas em Buenos Aires, finalizou com um total de 44 premiações para o Brasil. As peças tiveram grande destaque e reconhecimento por seus trabalhos no qual foram avaliadas as peças das categorias El Ojo Design, El Ojo Sustentável, El Ojo Produção Gráfica, El Ojo Conteúdo, El Ojo Esportes e El Ojo Produção Áudio Visual. Foram 12 de Ouro, 17 de Prata e 14 de Bronze. Além disso, o Festival premiou as melhores ideias locais de cada país participante.

 

Confira abaixo a lista de vencedores por categoria. Clique aqui para ver a relação de trabalhos vencedores durante o primeiro dia do Festival.

 

EL OJO ESPORTES

 

SP4 – Auspícios, ações e eventos de marcas

PRATA – Anti-rival vaccine de Ogilvy & Mather Brasil, para Band Sports – Vacuna anti rival

BRONZE – The match racquets, de LDC, para Grupo Guga Kuerten – Institucional

 

 

EL OJO PRODUÇÃO GRÁFICA

 

PG1 – Melhor Cópia

BRONZE – 14 años, de Almap BBDO, para Mars Brasil       – Pedigree

 

PG2 – Melhor Direção de Arte

OURO – Infinitas possibilidades, de Almap BBDO, para Getty Images Brasil

PRATA – Original do Brasil Almap BBDO São Paulo Alpargatas – Havaianas

 

PG3 – Melhor Fotografia Original

BRONZE – The unwritten stories, Almap BBDO, para HP Brasil – HP

 

PG4 – Melhor Ilustração

BRONZE – African, de Propeg para Star Models Brasil – Concientización sobre la anorexia

 

 

EL OJO DESIGN

 

DG1 – Peças impressas de comunicação

OURO- Curvas, de Almap BBDO, para Audi Brasil –Audi Cornering Lights

BRONZE – Alemania – Holanda, de Almap BBDO, paraVisa Brasil – Visa Infinite

BRONZE – Suecia – Suiza, de de Almap BBDO, paraVisa Brasil    – Visa Infinite

 

DG2 – Editorial

OURO – Libro de reglas de Kobe, de Africa, para ESPN Brasil – Libro de reglas de Kobe

PRATA-  Historietas para no dormir, de Mullen Lowe Brasil, para 3 Corações- 3Corações café extra fuerte

PRATA Magic words – The book, de Almap BBDO, para HP Brasil – Magic words

BRONZE Done una pagina de libro, de África, para Itaú Brasil Itaú

 

DG3 – Projeto Ambiental

PRATA – Huerta fresca, de WMcCann, para Erickson Brasil Supermercado Zona Sul –             Huerta fresca

 

DG4 – Projeto de Produto

PRATA – Braille bricks, de Lew’Lara\TBWA, para        Fundação Dorina Nowill – Cegos Projeto braille bricks

BRONZE The match racquets, de LDC, para Grupo Guga Kuerten – Tennis racquet

 

DG7 – Branding e Imagem Coorporativa

OURO – Bolt vs Flame, de Lew’Lara\TBWA, para Nissan Brasil – GT-R

BRONZE Acttive: generative logo, de Enredo, para Acttive   Acttive

 

 

EL OJO CONTEÚDO

 

CT2 – Editorial

PRATA – Magic words – The book, de Almap BBDO, para HP Brasil – HP

 

CT3 – Radial

BRONZE – Dorflex music experimente, Publicis Brasil, para Sanofi Brasil – Dorflex

 

CT2 – Experiência de Marca

PRATA – Behind the t-shirt, de Ogilvy & Mather Brasil, para Instituto Brasileiro De Controle Do Câncer (IBCC)- Detrás de la camiseta

 

EL OJO SUSTENTÁVEL

 

ST3 – Meio Ambiente

BRONZE – _forwater, de LDC, para _ForWater            Institucional

 

EL OJO PRODUÇÃO AUDIO VISUAL

 

PA1 – Melhor Fotografia

OURO – Watermopilasgrado         , de Africa , para Mitsubishi Motors Brasil- Mitsubishi L200 Triton

PRATA – Feeling Good, de Wieden+Kennedy São Paulo, para AmBev Brasil – Skol Ultra

 

PA2- Melhor Direção de Arte

OURO – Misturados, de Almap BBDO, para C&A Brasil –     Varejo

PRATA – Watermopilasgrado, de Africa, para Mitsubishi Motors Brasil – Mitsubishi L200 Triton

 

PA3 – Melhor Animação

PRATA Fabrica de Emoções       , de Nova/sb, para Caixa Economica Federal – Caixa Cultural

 

PA4 – Melhores Efeitos Especiais

OURO – Watermopilasgrado, de África, para Mitsubishi Motors Brasil – Mitsubishi L200 Triton

BRONZE – Chase, de Lew Lara \ TBWA, para Nissan Brasil – Olimpiadas Rio 2016

 

PA5 – Melhor Edição

PRATA – Entrenamiento, de África        Mitsubishi Motors Brasil –  Outlander

PRATA – Infinitas Posibilidades, de Almap BBDO, para Getty Images Brasil – Getty images

PRATA – Watermopilasgrado, de África, para Mitsubishi Motors Brasil – Mitsubishi L200 Triton

 

PA6 – Melhor Uso de Música

OURO Feeling Good, de Wieden+Kennedy São Paulo, para AmBev Brasil – Skol Ultra

PRATA Cidade Verso, de Isobar, para Samsung Brasil – Galaxy A

 

PA7 – Melhor Projeto de Som

OURO – Cidade Verso, de Isobar, para Samsung Brasil – Galaxy A

PRATA Watermopilasgrado         , de África, para Mitsubishi Motors Brasil – Mitsubishi L200 Triton

 

PA8 – Melhor Direção

OURO – Watermopilasgrado, de Africa, para Mitsubishi Motors Brasil – Mitsubishi L200 Triton

PRATA – Entrenamiento, de África, para Mitsubishi Motors Brasil – Outlander

BRONZE – Feeling Good, de Wieden+Kennedy São Paulo, para AmBev Brasil

 

PA9 – Melhor Produção Integral

OURO – Watermopilasgrado, de África, para Mitsubishi Motors Brasil – Mitsubishi L200 Triton

PA10 – Melhor Direção de Arte e Fotografia

BRONZE – 1981, de          Brasil Latinoamerica, para Short Music Film

 

PA11 – Melhor Projeto de Som e Música Original

OURO – All day all night, DEL, para The Funky Homosapien – Documentary

 

MELHOR IDEIA LOCAL

Angela, de Almap BBDO, para Prevención del cáncer de mamas – MACMA

 

 

 

SOBRE O EL OJO DE IBEROAMÉRICA

 

O El Ojo de Iberoamérica é o primeiro festival internacional com um olhar latino na Publicidade, Comunicação, Marketing e Entretenimento. Há 19 anos, em cada uma de suas edições, congrega o talento e o espírito latino, tornando-se uma oportunidade única de intercâmbio de ideias, experiências e projetos com o mundo.

Os pilares que deram origem ao festival são: capacitação, inspiração, encontro, reconhecimento aos melhores trabalhos de profissionais e empresas que definitivamente estimulam o crescimento e consolidação da indústria. A cada ano o El Ojo impulsiona os limites do talento, da criatividade e comunicação latina, vendo sempre além, consolidando-se como um lugar excelente para fortalecer e potenciar vínculos além das fronteiras regionais.

Share.

About Author

Comments are closed.