Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Brasil dá show de bola no Media Lions - Revista Publicittà Brasil dá show de bola no Media Lions - Revista Publicittà

Brasil dá show de bola no Media Lions

0

O Brasil conseguiu emplacar 13 finalistas na categoria Media Lions da 54ª edição do Festival Internacional de Publicidade de Cannes. É um recorde histórico. O País inscreveu 68 trabalhos e até jornalistas que assessoram agências como a MPM  já começam a comemorar a possibilidade de leões em blog e até em notas em sites especializados – neste caso o leão seria para a rádio Sul América Trânsito.

Os Estados Unidos lideram a competição de Media Lions, que premia os melhores casos e estratégias de mídia, com 25 finalistas de um total de 203 inscritos. A Alemanha é o segundo país com o maior número de finalistas, 22 de um total de 266 trabalhos inscritos, seguida da Espanha que emplacou 15 dos 68 trabalhos que inscreveu. O Reino Unidos está empatado com o Brasil, mas inscreveu 138 casos. O que significa que o aproveitamento do Brasil este ano foi espetacular.

Confira os cases brasileiros que são finalistas:


– “Cinema campaign”, da AgênciaClick para Fiat Idea, em Carros e Serviços Automotivos

– “Exclusive traffic FM”, da MPM Propaganda para SulAmérica, em Serviços Financeiros

– “Equalizer building”, da B\Ferraz para Skol Beats, em Viagens, Entretenimento e Lazer e também em Melhor Uso de Mídia Ambiente – Grande Escala

– “Alarm Belt”, da Loducca para Fort Knox Segurança, em Produtos e Serviços Comerciais

– “Entrance banners”, da Artplan para Banco do Brasil, em Corporativo

– “Fabric”, da Loducca para Coquel, em Melhor Uso de Revistas

– “Day of the friend”, da TBWA\BR para Pedigree, em Melhor Uso de Jornais

– “Shopping”, da Leo Burnett para Mucosolvan, em Melhor Uso de Mídia Ambiente – Pequena Escala

– “Mub skateboard”, da F/Nazca S&S para Nike, em Melhor Uso de Mídia Ambiente – Grande Escala

– “The world’s largest portrait”, da Talent para Sony Ericsson, em Melhor Uso de Mídia Ambiente – Grande Escala

– “i@SonyEricsson”, da Talent para Sony Ericsson, em Melhor Uso de Eventos Especiais

– “Funk”, da Santa Clara para Som Livre, em Melhor Uso da Internet

 

Share.

About Author

Comments are closed.