Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
BRASIL JÁ CONQUISTOU 39 TROFÉUS DO EL OJO - Revista Publicittà BRASIL JÁ CONQUISTOU 39 TROFÉUS DO EL OJO - Revista Publicittà

BRASIL JÁ CONQUISTOU 39 TROFÉUS DO EL OJO

0

Principal evento criativo das Américas, o Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica encerra seu primeiro dia de conferências e premiações em Buenos Aires. Os brasileiros tiveram grande destaque e reconhecimento por seus trabalhos no qual foram avaliadas as peças das categorias El Ojo Direto, PR, Interativo, Conteúdo, Promo, Mobile, Mídia e Eficácia. O País conquistou 39 troféus, sendo 11 de Ouro, 15 de Prata e 13 de Bronze.

Confira a lista de vencedores por categoria:

 

DIRETO

 

MD1 Mala Direta

PRATA “Soundlab box”, de F/ Nazca Saatchi & Saatchi para Institucional de Leica Gallery São Paulo. Brasil

 

MD2 Audiovisual e gráficos (Filme / TV, rádio, imprensa e outdoor)

OURO “The HIV positive poster”, de Ogilvy & Mather Brasil para Institucional de GIV (Life Support Group). Brasil

 

MD3 Digital Media (Internet / celular)

PRATA “HP print for help”, de FCB Brasil para HP print for help de Hewlett Packard Brasil. Brasil

 

MD4 Meios Alternativos

BRONZE “O WiFi que salva vidas”, de Leo Burnett Tailor Made / Isobar para Institucional de Fiat Brasil. Brasil

 

MD5 Ações de dominio

OURO “Mães seguranças”, de Ogilvy & Mather Brasil para Equipe de futebol de Sport Club Do Recife. Brasil

 

MD6 Campanha de Marketing Direto Integrado

BRONZE “HP print for help” de FCB Brasil  para HP print for help de Hewlett Packard Brasil . Brasil

 

PR

 

PR2 Ações de comunicações corporativas

OURO “Mães seguranças”, de Ogilvy & Mather Brasil para Equipe de Futebol de Sport Club Do Recife. Brasil

 

INTERATIVO

 

IT3 Blogs – Serviços

BRONZE Poetweet, da Loducca para Institucional de Centro Cultural b_arco. Brasil

BRONZE Word Map, da Loducca para Institucional de Easy Way Language Center. Brasil

 

IT5 – Websites – Imagem corporativa e / ou Autopromoção

OURO            Print for Help, da FCB Brasil para HP – Hewlett Packard Brasil. Brasil

 

IT6 – Produtos e Serviços – Websites

OURO            ESPN eye test         Africa ESPN Brasil UEFA Champions League           Brasil

 

IT7 – e-Comerce                                                   

PRATA          Blank hour    AlmapBBDO Visa Brasil    Visa    Brasil

PRATA          Strip commerce        AlmapBBDO Marisa            Marisa Lingerie        Brasil

 

IT9 – Aplicativos e ferramentas interativas

OURO            El Wi-Fi que salva vidas    Leo Burnett Tailor Made / Isobar  Fiat Brasil      Institucional            Brasil

 

IT10 – As ações de redes sociais

PRATA          HP print for help      FCB Brasil    Hewlett Packard Brasil       HP print for help      Brasil

 

 

CONTEÚDO

 

CT1 Audiovisual

BRONZE The mother of 1000 babies”, de DDB Brasil para Johnson´s Baby de Johnson & Johnson Brasil. Brasil

BRONZE “Drugo”, de Almap BBDO para Global Comission on Drug Policy de Instituto Igarapé. Brasil

 

CT4 Conteúdo Digital

OURO “Skip ad festival”, de Publicis Brasil para The voice tv show de Sony Entertainment Brasil. Brasil

 

CT6 Campanhas de Conteúdo

BRONZE “São Paulo uma história brilhante”, de Dim&Canzian para Energia Elétrica de AES Eletropaulo. Brasil

 

PROMO

 

PM2 Eventos Patrocínio e Patrocínio

PRATA “Mães seguranças”, de Ogilvy & Mather Brasil para Equipe de futebol de Sport Club Do Recife. Brasil

 

PM3 Promoções, prêmios e bônus

PRATA Strip commerce de Almap BBDO para Marisa Lingerie de Marisa. Brasil

BRONZE Hora em branco, de Almap BBDO para Visa de Visa Brasil. Brasil

 

MOBILE

 

MB1 Publicidade móvel

PRATAStrip commercede Almap BBDOpara Marisa Lingeriede Marisa. Brasil

 

MB2 Tecnologia

BRONZEBitcoin rain, de Ogilvy & Mather Brasilpara Cloud Computingde Brasil. Brasil

 

MB3 Sites / Blogs e Apps

PRATA Hello Pizza, de FCB Brasil para CNA pizza de CNA. Brasil

 

MB7 Campanhas Mobile

OURO#NoFilter de Loduccapara Institucionalde Waver 4 Water Brasil

 

EFICÁCIA

EF1 Produtos

OURO “Os últimos desejos de uma Kombi”, de Almap BBDO para Kombi de Volkswagen Brasil. Brasil

EF5 Lançamento de produto

OURO “Os últimos desejos de uma Kombi”, de Almap BBDO para Kombi de Volkswagen Brasil. Brasil

 

EL OJO MÍDIA 2015

 

CM1 Cine / TV

BRONZE The lullaby match, de Fox International Channels Latin America para Fox Sports de Fox International Channels Latin America. Brasil

 

CM2 Gráfica

PRATA Revista de Concreto, de DDB Brasil para Telhanorte de Telhanorte. Brasil

 

CM6 Mídias Alternativas

PRATA Projeto primeiro passo, de África para e-commerce de Kanui. Brasil

 

CM8 Ações em espaço público

OURO Doll, de FCB Brasil para Doll de Nivea Brasil. Brasil

PRATA “Mães seguranças”, de Ogilvy & Mather Brasil para Equipe de Futebol de Sport Club Do Recife. Brasil

 

SOBRE O EL OJO DE IBEROAMÉRICA

O El Ojo de Iberoamérica é o primeiro festival internacional com um olhar latino na Publicidade, Comunicação, Marketing e Entretenimento. Há 18 anos, em cada uma de suas edições, o El Ojo reúne o talento e espírito latino tornando-se uma oportunidade única de intercâmbio de ideias, experiências e projetos com o mundo.

O segredo do sucesso se encontra nos pilares que deram origem ao festival são: capacitação, inspiração, encontro, reconhecimento aos melhores trabalhos de profissionais e empresas que definitivamente estimulam o crescimento e consolidação da indústria. A cada ano o El Ojo impulsiona os limites do talento, da criatividade e comunicação latina, vendo sempre além, consolidando-se como um lugar excelente para fortalecer e potenciar vínculos além das fronteiras regionais.

 

Share.

About Author

Comments are closed.