Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
BRASILIT, O TELHADO DA DIM&CANZIAN - Revista Publicittà BRASILIT, O TELHADO DA DIM&CANZIAN - Revista Publicittà

BRASILIT, O TELHADO DA DIM&CANZIAN

0

A agência Dim&Canzian assina campanha da Brasilit para promover a nova linha de telhas térmicas em fibrocimento TopComfort. Com o conceito “Facilite com Brasilit”, as peças de mídia impressa, digital e pontos de venda reforçam o posicionamento da marca de investir em inovação para oferecer conforto e praticidade na colocação do telhado das casas dos consumidores.

Michele D’Ippolito, Chief Creative Officer da Dim&Canzian, diz que as peças foram pensadas a partir de uma linguagem acessível que possibilitasse a fácil assimilação do público alvo sobre os diferenciais do produto. “Nosso desafio para este trabalho foi encontrar uma maneira simples de dialogar tanto com os profissionais da área de construção quanto com os consumidores, de forma que ambas as partes pudessem entender com clareza os diferenciais e benefícios da linha TopComfort”, explica.

Share.

About Author

Comments are closed.