Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
BUBBLY: COMA ANTES, PERGUNTE DEPOIS - Revista Publicittà BUBBLY: COMA ANTES, PERGUNTE DEPOIS - Revista Publicittà

BUBBLY: COMA ANTES, PERGUNTE DEPOIS

0

“Coma antes, pergunte depois” é o mote com o qual Lacta, em campanha assinada Wieden+Kennedy São Paulo, dá vida ao chocolate aerado Bubbly, que tem sempre uma resposta para tudo, de forma sensorial e divertida.

 

O primeiro filme, “Amor” estreia hoje e conta a história de uma mulher que, sempre que come um pedaço de Lacta Bubbly, sente que o chocolate derrete intensamente, deixando-a em dúvida se esse sentimento é amor ou paixão. Em meio ao diálogo da mulher e do produto, vemos cenas que ilustram a sensação despertada ao comer um pedaço de Lacta Bubbly. A campanha é composta por mais dois filmes que devem ir ao ar nas próximas semanas e tem criação da Wieden+Kennedy São Paulo e direção de Carlão Busato da Hungry Man.

“Para esta campanha de Lacta Bubbly procuramos trazer para o público uma comunicação divertida e sensorial, fora dos padrões das campanhas de chocolates no mercado. A intenção é aproximar a marca ainda mais dos consumidores e instigá-los a experimentar o produto”, explica Adriana Nogueira, gerente de marketing de Lacta na Mondelez Brasil.

Em 2012, Lacta Bubbly estreou nas prateleiras como o chocolate aerado em tablete da Lacta, ao leite, de textura leve, em formato inovador que rompia com os quadrados dos tabletes e trazia à sua forma exterior um formato arredondado proprietário e com a qualidade e tradição da marca. Logo conquistou os consumidores e ganhou, em 2013, um novo sabor, o Bubbly Duo – chocolate ao leite aerado com uma camada de chocolate branco por cima. Em 2014, a Lacta inovou novamente com o Bubbly Caramelo, que apresenta a leveza do chocolate aerado somada a um delicioso toque de caramelo cremoso. Hoje, Lacta Bubbly já possui um terço de participação de mercado em valor no segmento de tábuas aeradas, segundo dados Nielsen.

Share.

About Author

Comments are closed.