“Coma antes, pergunte depois” é o mote com o qual Lacta, em campanha assinada Wieden+Kennedy São Paulo, dá vida ao chocolate aerado Bubbly, que tem sempre uma resposta para tudo, de forma sensorial e divertida.
O primeiro filme, “Amor” estreia hoje e conta a história de uma mulher que, sempre que come um pedaço de Lacta Bubbly, sente que o chocolate derrete intensamente, deixando-a em dúvida se esse sentimento é amor ou paixão. Em meio ao diálogo da mulher e do produto, vemos cenas que ilustram a sensação despertada ao comer um pedaço de Lacta Bubbly. A campanha é composta por mais dois filmes que devem ir ao ar nas próximas semanas e tem criação da Wieden+Kennedy São Paulo e direção de Carlão Busato da Hungry Man.
“Para esta campanha de Lacta Bubbly procuramos trazer para o público uma comunicação divertida e sensorial, fora dos padrões das campanhas de chocolates no mercado. A intenção é aproximar a marca ainda mais dos consumidores e instigá-los a experimentar o produto”, explica Adriana Nogueira, gerente de marketing de Lacta na Mondelez Brasil.
Em 2012, Lacta Bubbly estreou nas prateleiras como o chocolate aerado em tablete da Lacta, ao leite, de textura leve, em formato inovador que rompia com os quadrados dos tabletes e trazia à sua forma exterior um formato arredondado proprietário e com a qualidade e tradição da marca. Logo conquistou os consumidores e ganhou, em 2013, um novo sabor, o Bubbly Duo – chocolate ao leite aerado com uma camada de chocolate branco por cima. Em 2014, a Lacta inovou novamente com o Bubbly Caramelo, que apresenta a leveza do chocolate aerado somada a um delicioso toque de caramelo cremoso. Hoje, Lacta Bubbly já possui um terço de participação de mercado em valor no segmento de tábuas aeradas, segundo dados Nielsen.