Budweiser, marca da InBev, está buscando na SXSW 2016, em Austin, Texas, USA, o maior festival de criatividade e interatividade dos Estados Unidos, boas ideias para a sua campanha ‘Tackle Impossible: A Force for Safer Roads’, que pretende difundir o consumo responsável de bebidas alcoólicas por jovens, uma das principais causas de acidentes envolvendo automóveis naquele país e em todo o mundo. “Nós sabemos que a geração Y é apaixonado por fazer a diferença no mundo”, disse Andrew Sneyd, VP global de Marketing de Budweiser. “Na Budweiser, estamos equipando empreendedores jovens adultos com o incentivo, o acesso e know-how de que necessitam para colaborar em inovações de segurança rodoviária. Em última análise, podemos ter o maior impacto sobre esta questão global se trabalharmos todos juntos.”
Para lançar a iniciativa de os EUA, Budweiser está convidando a comunidade SXSW a fornecer ideias inovadoras para resolver a segurança rodoviária e criar um mundo melhor. Os participantes da conferência são incentivados a partilhar as suas ideias para garantir estradas mais seguras através da mídia social usando @Budweiser e #TackleImpossible ou usando um dos iPads Budweiser espalhandos em várias aéreas do SXSW e no espaço criado pela cervejaria no evento. Amanhã, 14, e terça-feira, 15, algumas das ideias recebidas serão apresentadas, estimulando novos participantes a participarem desse esforço.