Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
BUDWEISER MANSION ESTÁ DE VOLTA - Revista Publicittà BUDWEISER MANSION ESTÁ DE VOLTA - Revista Publicittà

BUDWEISER MANSION ESTÁ DE VOLTA

0

Sucesso de público nas quatro últimas edições, a Budweiser Mansion volta à São Paulo para uma grande homenagem ao rock’n’roll. A parceria de sucesso da marca Budweiser com a musica internacional também terá uma casa temática voltada aos rockstars e com programação caprichada durante suas 5 datas de abertura. “Precisamos sempre de bons motivos para reinaugurar uma nova Budweiser Mansion e, com toda certeza, a vinda dos Rolling Stones para o Brasil é um deles”, afirma André Clemente, diretor de eventos premium da Ambev, que completa “queremos fortalecer e reforçar a conexão autêntica e duradora de Budweiser com a música e levar para nossos consumidores os valores que compartilhamos com o rock’n’roll como a atitude, a autenticidade e a persistência”.

O projeto faz parte da campanha de música da Budweiser que conta com a Your Tour Rock, que vai proporcionar uma experiência incrível para consumidores nas apresentações dos gigantes Rolling Stones e Iron Maiden, e um novo comercial que traça um paralelo entre os valores comuns à marca e o rock.

Outra novidade que vai encantar os visitantes da Budweiser Mansion é a exposição de oitos guitarras da Fender, maior fabricante de guitarras, baixos e equipamentos relacionados do mundo. Serão quatro modelos Telecaster, a preferida de Keith Richards, e quatro Stratocasters, a mais utilizada por Ronnie Wood, que ficarão expostos durante os cinco dias de funcionamento da casa. Além disso, haverá uma exposição de quadros do artista plástico Fabio Russomano, conhecido como Russ, e de uma moto Harley Davidson da Shibuya Garage, customizada pelo designer Teydi Deguchi.

 

Conceito e Cenografia

Para a edição 2016, a plataforma de relacionamento aposta na atitude rock’n’ roll e inspirada na história da banda Rolling Stones (que ficou exilada por 2 anos, em uma mansão no Sul da França, compondo o disco ‘Exile on Main Street’) apresenta cenografia repleta de detalhes, como uma verdadeira mansão de um astro do rock. “Recriamos elementos do camarim e trouxemos a temática rock’n roll em diversos elementos, como pôsteres de bandas (e dos próprios Rolling Stones), guitarras antigas e uma moto personalizada. Ambientes internos também relembram a vida de um astro do rock, como um “estúdio” para ensaios  – com o jogo Guitar Hero. A Barbearia Corleone também estará à disposição dentro da Bud Mansion em todos os dias e, na gastronomia, teremos um espaço Bud&Burguer para o público nos dias 24, 26 e 29 de fevereiro e 1º de março” afirma Bruno Dias, sócio da agência Haute, responsável pela criação e produção do projeto.

 

Programação Bud Mansion – Host Rolling Stones

24 de fevereiro: abertura apenas para convidados / meeting do show dos Rolling Stones + Bud&Burguer

26 de fevereiro: Bud On The Rocks – Festa aberta ao público com DJs e muitas surpresas + Bud&Burguer

27 de fevereiro: Transmissão do UFC (com retorno do Anderson Silva) + After Party + Bud&Burguer

28 de fevereiro: Pocket da Churrascada – almoço com os melhores cortes de churrasco acompanhados de muita Budweiser

01 de março: Poker’s Night – 2Talk com o campeão Felipe Mojave + campeonato de Poker + Bud&Burguer

Share.

About Author

Comments are closed.