Budweiser coloca em cena, mais uma vez, os cavalos da raça Clydesdales para viverem uma história emocionante em comercial a ser veiculado no Super Bowl 2015.
Pode parecer repetição, pois no ano anterior, Budweiser recorreu a um cachorro e também aos cavalos de raça que são sua identidade em diferentes comerciais, mas a fórmula dá resultados.
“Os Budweiser Clydesdales têm aparecido em nossos anúncios do Super Bowl por quase três décadas. Eles continuam a servir como símbolos consagrados pelo tempo de como nós preparamos a nossa cerveja: notável cuidado e atenção, não poupando nenhuma despesa a mais para garantir a qualidade e consistência”, diz Brian Perkins, vice-presidente Budweiser, em comunicado no site da Anheuser-Busch, dona da marca. “Este ano, eles vão honrar a sua reputação e, mais uma vez, salvar o dia em uma história comovente sobre melhores amigos que nunca deixam você por baixo”.
Não dúvidas. O filme criado pela Anomaly New York é emocionante, sobretudo depois que Godaddy, um dos maiores serviços de hospedagem de internet do mundo, anunciou que iria suspender e trocar por outro o filme comercial que pretendia exibir no intervalo de Super Bowl e que mostrava um cachorro que seria vendido fugindo da carroceria da caminhonete de entrega e voltando para casa, para depois ser entregue novamente, pois essa não seria mais sua hospedagem, risco que Godaddy garante seus clientes não correm.