Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
BULLET ATIVA SUBARU E TROLLER NO SALÃO DO AUTOMÓVEL SP - Revista Publicittà BULLET ATIVA SUBARU E TROLLER NO SALÃO DO AUTOMÓVEL SP - Revista Publicittà

BULLET ATIVA SUBARU E TROLLER NO SALÃO DO AUTOMÓVEL SP

0

Pela sexta vez, a Bullet criará para grandes marcas no Salão Internacional do Automóvel de São Paulo. Nesse ano, a agência que já foi premiada duas vezes pelo melhor estande venceu concorrência e conquistou os projetos de ativação de Subaru e Troller. Ao todo, serão aproximadamente 2 mil metros quadrados do pavilhão sob responsabilidade da empresa dos sócios Fernando Figueiredo, Mentor Muniz Neto e Adriana Ribeiro.

“A Bullet vem realizando diversos projetos no Salão do Automóvel desde 2006. É a única agência até hoje a somar 13 projetos em seis edições do evento”, ressalta o sócio e CEO da Bullet, Fernando Figueiredo. “É muito gratificante atender marcas como Subaru e Troller, que entendem o valor de uma agência, sua criatividade, talento e poder de execução em projetos do porte do Salão do Automóvel, ainda mais em um ano econômico desafiador”, completa o executivo.

Para realizar os projetos, a agência contou com diferentes equipes, que contemplam mais de 68 profissionais, incluindo promotores, produção, criação, planejamento e time de apoio. Além disso, a Bullet vem trabalhando há mais de 150 dias para ambas as marcas.

Em um espaço com mais de 1.254m2 destinado à marca japonesa Subaru, a Bullet trará um cenário claro, sóbrio e moderno. Ao fundo do estande, foi produzido um painel repleto de curvas e totalmente iluminado para remeter a ondas, no qual foi instalada uma tela de LED de 6 metros. O espaço da marca contará ainda com um lounge, um bar e sala de reuniões, especialmente decorados com imagens dos automóveis da montadora. A Subaru contará ainda com ativações executadas pela agência, que explicarão de forma visual e técnica como são fabricados os modelos da marca.

Já os que passarem pelos 720m2 do estande da Troller, marca brasileira especializada em automóveis ‘off road’, poderão conferir um estande com design arrojado e em tons escuros, que pretendem realçar a diversidade de cores dos carros da montadora. O espaço, que contará com área VIP, uma loja exclusiva da marca e sala de reuniões, terá um grande painel desenvolvido com lâminas de LED que formam imagens dos automóveis com diferentes paisagens ao fundo. Além disso, os visitantes terão a oportunidade de tirar fotos dentro de um Troller e escolher a moldura e o cenário que mais lhe agradar entre os temas praia, estrada e off road.

Os fãs de carros poderão prestigiar o Salão do Automóvel, maior feira automobilística da América Latina, entre os dias 10 e 20 de novembro, no São Paulo Expo, localizado na Rodovia dos Imigrantes.

Share.

About Author

Comments are closed.