Burberry sempre surpreende com o conceito “Art of the Trench”, com o qual a grife britânica criada em 1856 e que inventou o gabardine, desfila suas peças pelas ruas do mundo sempre trajadas por influenciadores, aquelas pessoas que fazem a diferença e são literalmente modelos do seu estilo de vida, o desejado lifestyle ao qual a marca associa seus produtos. Ao passear pelo Oriente Médio e algumas cidades como Londres (UK) e Los Angeles (USA) onde vivem esses influenciadores árabes, Burberry mostra mais uma vez a potência de suas peças indispensáveis ao guarda-roupa de comunidades criativas de moda, música, arte, cinema e esporte. No filme surgem paisagens que são símbolos de Dubai, Abu Dhabi, Kuwait City, Doha, Bahran além de Londres,onde sedia suas criações sob o comando de Christopher Bailey, e Los Angeles onde elas se associam indiscutivelmente à arte cinematográfica.
No filme, em que as peças de trincheira, na verdade indispensáveis no dia a dia como os famosos casacos Burberry aparecem, vemos surgir influenciadores das artes com milhares de seguidores ao redor do mundo como Hussain Moloobhoy, Raha Moharrak, Rahbar, Raya Al Khalifa, Basil Al Hadi, Dana Al Khalifa, Sama e Haya Abu Khadra, Elisa Sednaoui, Mohammed Al Turki, Ali Jaber, Raya Abirached e a sempre charmosa Princesa Alia Al Senussi. É um belo passeio, onde moda, estilo de vida e uma paisagem exuberante se mesclam. Burberry sabe encantar em todas as partes do mundo e com seu conceito “Art of the Trech” vem mostrando, com naturalidade, que tudo o que faz é para ser usado e não para ficar no armário à espera de uma oportunidade. A oportunidade para Burberry é o aqui e agora, em qualquer parte do mundo, inclusive no Oriente Médio por onde desfila agora a sua coleção.