A rede de lanchonetes Burger King lançou ontem, 2 de julho, a sua campanha global em plataforma digital, criada e dirigida pela VANDALO e Crane TV para promover o seu novo sanduíche BIG KING. Para dar um toque especial a campanha, Martin, da VANDALO, rodou o mundo atrás de fãs do BigMac. Descobriu 5 que inclusive tinham o sanduiche tatuado em seus corpos. Todos foram trazidos para São Paulo para experimentar o BIG KING, da agora brasileira Burger King. A surpresa foi quando surgiu Ami James, do reality show Miami Ink, e propôs aos que gostaram alterar na hora suas tatuagens. Um dos que aceitaram foi o brasileiro Bruno “Curuja”. As cenas são da campanha mundial da Burger King.
No filme, personagens de vários países – Brasil, Taiwan, Estados Unidos, Espanha e Itália – contam a história de sua paixão pelo hambúrguer mais famoso da concorrência, que culminou na tatuagem do mesmo em local visível. “Foi um desafio muito grande em nível logístico e de produção, documentário envolve pessoas reais que não estão acostumados com as câmeras, então tivemos que criar intimidade com eles para obter um resultado autentico. A criação foi nossa da Crane TV e da David the Agency”, afirma Martin, diretor da VANDALO.