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BURGER KING RECORRE A PEGADINHA PARA WHOPPER HALLOWEEN - Revista Publicittà BURGER KING RECORRE A PEGADINHA PARA WHOPPER HALLOWEEN - Revista Publicittà

BURGER KING RECORRE A PEGADINHA PARA WHOPPER HALLOWEEN

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O Halloween deste ano será explorado com muito humor, acidez e algum tom sombrio pelo BURGER KING, em campanha digital que a DAVID lança hoje e deve durar todo o mês de outubro. O objetivo da campanha, inspirada pelo insight “gostosuras com travessuras”, é promover novidades temáticas trazidas ao menu da rede especialmente para a data: o WHOPPER Halloween, sanduíche no pão preto que o BURGER KING está lançando no Brasil inspirado por uma criação da rede no Japão e que fez sucesso globalmente; e as já consagradas Chicken Fries, que voltam ao cardápio das lojas em novas embalagens exclusivas para a data, formando uma coleção inédita.

O filme da campanha, “Halloween”, mostra clientes reais de uma loja do BURGER KING em São Paulo sendo surpreendidos por personagens do Halloween em plena madrugada. Mais de dez câmeras escondidas registraram os sustos com mortos-vivos e outras figuras assustadoras que surgiam após apagões na loja. Até mesmo os atendentes se transformaram para brincar com os participantes do filme.

O vídeo, que será promovido nas redes sociais ao longo do mês, aproveita-se das pegadinhas, fenômeno muito popular nas redes sociais, para falar do Halloween, celebrado em 31 de outubro. O comercial foi produzido pela Sentimental Filme, com direção de Gian Carlo Belotti.

“Brincar com esse universo das pegadinhas nos pareceu uma maneira natural e divertida para falar de Halloween”, conta Edgard Gianesi, diretor de criação da DAVID. “Vamos aproveitar o mês inteiro para explorar a data e promover o WHOPPER Halloween, um grande atrativo do BURGER KING para a ocasião.”

Além do filme, a campanha promoverá o diálogo entre a marca e seus consumidores de uma forma inusitada: a partir de 13 de outubro, uma múmia assumirá o controle do Twitter de BURGER KING todos os dias às 13:13 com a proposta de incentivar pegadinhas entre amigos, sempre com uma linguagem ácida e levemente sombria. No Facebook, os posts ganham essa mesma linguagem e ilustrações que remetem à data. As pegadinhas ganham ainda mais força com uma parceria entre BURGER KING e o canal do YouTube “Não é sério”. A campanha contempla, ainda, mídia out of home promovendo o novo sanduíche e as Chicken Fries especiais de Halloween.

A campanha foi criada por Christiano Vellutini, Thomás Davini e Paulo Damasceno com direção de criação de Edgard Gianesi e Rodrigo Grau, vice-presidente de criação da DAVID.

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