Kim Kardashian será a nova protagonista da campanha do Dia dos Namorados da C&A, maior rede de varejo de moda do Brasil. A empresária vai assinar uma coleção especial, inspirada em seu guarda-roupa e lifestyle, e estará no País em maio, para celebrar o lançamento da parceria.
A iniciativa faz parte do projeto C&A Pop Fashion, estratégia da rede adotada em 2009, que aproxima do público o estilo de grandes estrelas internacionais. No histórico, a empresa já realizou campanhas com Beyoncé, Fergie, Nicole Scherzinger, Christina Aguilera e Rita Ora.
Kim Kardaschian, não há dúvida, é notícia por onde passa, desde que um vídeo dela fazendo amor com então namorado, o rapper Ray J, irmão da cantora Brandy, “vazou” na internet e ela ainda faturou US$ 5 milhões de distribuidores que o editaram e decidiram ganhar audiências com as fortes cenas.
Em agosto de 2011, ela voltou a ser notícia com direito a marcha nupcial e tudo mais. Seu casamento com o jogador de basquete Kris Humphries ganhou espaço na mídia mundial e mais ainda seu divórcio 72 após a badalada cerimônia. No dia 15 de junho de 2013, nasceu sua primeira filha, North West, cujo pai é outro rapper, o famoso e popular Kanye West.
Por onde passa Kim é notícia, não será diferente no Brasil. O comercial que gravou para T-Mobile, exibido no Super Bowl 2015, foi um dos mais comentados. Reveja aqui, como aquecimento para o desembarque de Kim no Brasil, o comercial de T-Mobile.
Sobre a C&A
Líder do mercado de varejo de moda brasileiro, no qual está presente desde 1976, a C&A é uma multinacional de origem holandesa fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, cujas iniciais deram origem ao nome da empresa. Atualmente a rede possui 290 lojas no País, em 25 Estados e no Distrito Federal. De maneira inovadora, a C&A atua para oferecer produtos e informação de moda, por meio de um intenso processo de pesquisa e entendimento de suas clientes brasileiras. Um exemplo é a plataforma C&A Collections, que traz coleções exclusivas em parceria com estilistas e grifes nacionais e internacionais.
A empresa é pioneira também em ações socioambientais, organizadas em torno de sua Plataforma de Sustentabilidade. Foi a primeira empresa no varejo de moda brasileiro a publicar seu relatório de sustentabilidade, segundo o padrão da GRI (Global Reporting Initiative), em 2010, e a única a ter seus indicadores assegurados pela PwC. É a primeira do segmento a inaugurar uma Loja Eco, com operações planejadas para ecoeficiência e certificada com o selo Leed, do Conselho de Construção Sustentável dos EUA (USGBC).
Além disso, por meio de uma empresa autônoma, a Organização de Serviço para Gestão de Auditorias de Conformidade (Socam), a rede tornou-se a primeira do setor a auditar a cadeia produtiva, monitorando padrões de negócios socialmente responsáveis. O compromisso com o desenvolvimento das condições de trabalho em seus fornecedores foi expresso publicamente em 2010, quando foi a primeira empresa a assinar o Pacto Nacional pela Erradicação do Trabalho Escravo.