Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
C&A NO EMBALO DA MÚSICA - Revista Publicittà C&A NO EMBALO DA MÚSICA - Revista Publicittà

C&A NO EMBALO DA MÚSICA

0

A C&A, maior rede de varejo de moda do Brasil, inova sua comunicação com um novo conceito de divulgar a marca, baseado no body moving (corpo em movimento) e em uma conexão com o universo musical. A primeira campanha com o novo formato, assinada pela DM9DDB, marca o lançamento da Coleção Jeans, que tem como inspiração os grandes festivais de música. Com veiculação em TV aberta e fechada, o primeiro vídeo evidencia a atitude e o conforto que permeiam a nova coleção.

Para criar a trilha perfeita para este momento da marca, a produtora de som Loud realizou um mash-up – técnica que mistura duas ou mais músicas – da canção Rockafeller Skank, de Fatboy Slim com a música Mexe a cadeira, de Vinny.

Além da produção sonora criada exclusivamente para a marca, outra novidade do conceito de comunicação são as modelos. A partir deste mês, as campanhas vão misturar modelos e pessoas reais, com foco na diversão em espaços ao ar livre. “A C&A investe constantemente na comunicação com as suas clientes e traz um modelo inovador para as campanhas, com mais energia e que aproxima a marca do público jovem”, explica o vice-presidente Comercial da C&A, Paulo Correa.

A propaganda destaca as promoções exclusivas para esse segmento de produto nas lojas. Até o dia 9 de abril, na compra de jeans, os clientes terão a opção de parcelamento em até dez vezes sem juros. Quem pagar com o cartão C&A ganha um bônus de R$ 10, a cada R$ 100 em peças da linha jeans, para utilizar entre 10 de abril e 12 de junho.

O vídeo ainda mostra a participação da C&A no Lollapalooza Brasil 2015 neste último fim de semana. A empresa fechou uma parceria com o festival e apresentou a Coleção Jeans no seu Fashion Truck, um caminhão adaptado para abrigar um espaço de curadoria de moda e beleza e que durante o ano vai percorrer o País. Além de conhecer os produtos da rede de varejo de moda.

Share.

About Author

Comments are closed.