Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
C&A POR UM 2017 COM MENOS ÓDIO E MAIS PAZ E AMOR - Revista Publicittà C&A POR UM 2017 COM MENOS ÓDIO E MAIS PAZ E AMOR - Revista Publicittà

C&A POR UM 2017 COM MENOS ÓDIO E MAIS PAZ E AMOR

0

A C&A incluiu ações diferentes em sua campanha Misture, Ouse & Recomece, assinada pela agência AlmapBBDO, que celebra o Ano Novo sugerindo aos brasileiros que iniciem o novo ciclo aceitando e respeitando as diferenças, sem preconceitos ou estereótipos.  Uma delas é o Peace Popper: objeto usado em festas que, quando acionado, lança confetes e serpentinas no ar. Nesse caso, lançará papéis picotados nos quais estão impressos frases e comentários de discussões e desavenças famosas ocorridas durante 2016, a fim de jogar para o alto o que foi ruim, para que o recomeço seja de paz, alegria e bons momentos.

Os Peace Poppers foram distribuídos para diversos públicos, entre eles jornalistas e influenciadores.

Além disso, nas sacolas de fim de ano, a própria C&A imprimiu de um lado opiniões a favor e de outro as opiniões contrárias às últimas campanhas. Para defender que, mesmo discordando, devemos aceitar as opiniões dos outros. É assim, em grande estilo, que a agência AlmapBBDO se despede também da conta da C&A, que não mais atenderá a partir de 2017.

Share.

About Author

Comments are closed.