A C&A incluiu ações diferentes em sua campanha Misture, Ouse & Recomece, assinada pela agência AlmapBBDO, que celebra o Ano Novo sugerindo aos brasileiros que iniciem o novo ciclo aceitando e respeitando as diferenças, sem preconceitos ou estereótipos. Uma delas é o Peace Popper: objeto usado em festas que, quando acionado, lança confetes e serpentinas no ar. Nesse caso, lançará papéis picotados nos quais estão impressos frases e comentários de discussões e desavenças famosas ocorridas durante 2016, a fim de jogar para o alto o que foi ruim, para que o recomeço seja de paz, alegria e bons momentos.
Os Peace Poppers foram distribuídos para diversos públicos, entre eles jornalistas e influenciadores.
Além disso, nas sacolas de fim de ano, a própria C&A imprimiu de um lado opiniões a favor e de outro as opiniões contrárias às últimas campanhas. Para defender que, mesmo discordando, devemos aceitar as opiniões dos outros. É assim, em grande estilo, que a agência AlmapBBDO se despede também da conta da C&A, que não mais atenderá a partir de 2017.