Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
C&A TUDO LINDO E MISTURADO - Revista Publicittà C&A TUDO LINDO E MISTURADO - Revista Publicittà

C&A TUDO LINDO E MISTURADO

0

A C&A, maior rede do varejo de moda brasileiro, entende que a moda evoluiu nos últimos anos e se transformou. Antes, as tendências eram ditadas e seguidas a cada temporada, mas hoje a moda é o mundo: está disponível em todos os lugares, é acessível e livre, permite infinitas combinações e repertórios. Por isso, a marca anuncia uma nova campanha com a assinatura “Tudo lindo & misturado”, desenvolvida pela AlmapBBDO, que busca conectar as pessoas ao universo de possibilidades da moda, democrático e versátil. A campanha, que encoraja as pessoas a terem uma leitura mais individual da moda, por meio da expressão da diversidade, será lançada no dia 7 e traz pessoas comuns em suas peças. Elas foramselecionadas para mostrar que a roupa pode ser utilizada para se expressar no dia a dia e como forma de conexão com o mundo.
“Para nós, a campanha retrata um novo cenário, em que saímos de uma visão de moda imposta para dar espaço a uma moda mais livre, que permite aos nossos clientes ousar, experimentar e combinar peças. Hoje, os clientes têm mais informações sobre as tendências de moda no Brasil e no mundo e se permitem misturar mais. Queremos mostrar que a moda como expressão do indivíduo é muito mais dinâmica e divertida”, explica o vice-presidente de marketing e operações, Elio Silva.
Para reforçar seu papel ao realizar essa conexão, a C&A dá vida ao símbolo “&”, que significa exatamente o que o novo conceito propõe: a conexão entre as diferenças, a mistura de estilos, atitudes, cores e estampas. Além disso, o conceito “Tudo lindo & misturado” chega para reforçar os atributos da marca, como referência de moda democrática, versátil e antenada.
A primeira peça da campanha é o encarte que circula na revista Veja de 7 de março, que traz o ponto de vista da C&A (veja texto abaixo) para a moda e esse novo momento. Os pontos de venda da marca, incluindo a loja virtual, também recebem a nova comunicação no mesmo dia. A campanha ainda terá anúncios em revistas, mídia on-line, redes sociais e TV.
O ponto de vista da C&A, “Tudo lindo & misturado”
“A C&A acredita que o melhor de tudo está na mistura. A vida fica mais alegre quando nos juntamos. As cores ficam mais bonitas quando se encontram. Tudo junto e misturado. O mundo da moda no mundo de todos. Nada de palidez, nada de solidão, nada de mau humor. Estamos no país que nasceu se misturando. Por isso, a proposta da C&A é combinar. Os iguais, os diferentes, os distantes, as experiências, as atitudes. A moda C&A quer incluir você num mundo colorido e ousado. Mas não com estilo imposto, careta, de quem não se mistura. E sim por aquilo que valoriza você. Uma moda que só fica linda quando misturada ao seu jeito de ser e viver a moda. Tudo lindo & misturado. C&A”.

Share.

About Author

Comments are closed.