Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865 CABELOS SEGUNDO FREDERICO DALTON - Revista PublicittàCABELOS SEGUNDO FREDERICO DALTON - Revista Publicittà
Justamente quando eu estava fumando na calçada em frente ao salão, com o cabelo embrulhado no alumínio e parecendo uma “monstra”, o homem que eu sempre quis conquistar no Baile da Melhor Idade passou de carro. E me viu! Mas não é que de noite, na hora em que tocaram “You are the sunshine of my life”, ele me tirou pra dançar!
“Nossa! Seu cabelo é incrível! É um tom de ruivo bem bonito.” É claro que isso era uma cantada. Ele nem ligava muito pra cabelos. Mas a resposta dela surpreendeu: “É pintado. Eu já fui ruiva. Quando era menina. Mas com o tempo ele foi ficando escuro.” Então, ele concluiu duas coisas: a moça era sincera. E nostálgica. O que serviu de dica para ele consolidar sua estratégia de conquista: falar abertamente sobre o próprio passado. Estão juntos há dez anos.
“Vejam só meu maridão: ele prendeu seu cabelo comprido com uma piranha lilás, está usando um brinco que foi de minha mãe e uma camiseta com uma enorme foto do Seu Madruga. Vai pra pracinha empurrando o carrinho com nossa filha mais nova dentro e usando uma mochilinha da mais velha, da Turma da Mônica. Agora sentaram num banco. Ele vai dar um suquinho pro bebê e chupar um picolé, desses que deixa a língua azul. Tem como não ser apaixonada por ele?”