Depois de aparecer em diversos episódios do seriado norte-americano The Big Bang Theory e do Two and a Half Men, a Cachaça 51, está em mais um seriado: o It’s always sunny in Philadelphia.
Considerada uma das melhores comédias do século 21 e a série cômica mais longa da história da televisão por assinatura americana, transmitido pelo canal FXX, a inclusão de product placement da mais famosa cachaça brasileira pode ser vista na prateleira do bar irlandês, Paddy’s Pub, durante o segundo episódio da 10ª temporada, intitulada The Gang Group Dates.
A ação de marketing faz parte de um pacote de inserções que a Cia Müller de Bebidas com o propósito de dar mais notoriedade da Cachaça 51. “Estamos recebendo um feedback muito positivo depois da aparição da cachaça e nos próximos meses ela pode ser vista em cena de outros seriados ou até mesmo em filmes”, afirma a gerente de Marketing, Paula Videira.
Com essa estratégia, o produto pretende conquistar o paladar dos norte-americanos, ampliando as receitas de exportação da empresa sediada em Pirassununga.
A Cia Müller de Bebidas é hoje a maior produtora de cachaça no Brasil e no mundo, tem como produto principal a Cachaça 51 que é líder absoluta no mercado brasileiro e lidera o mercado internacional em países como Estados Unidos, Japão, Portugal, Espanha e Itália. A Cia Müller também é a maior exportadora brasileira de cachaça engarrafada com volume de dois milhões de litros por ano.