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CADILLAC: NON, JE NE REGRETTE RIEN - Revista Publicittà CADILLAC: NON, JE NE REGRETTE RIEN - Revista Publicittà

CADILLAC: NON, JE NE REGRETTE RIEN

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Ao som de Edith Piaf, na interpretação pungente de “Je ne regrette rien”  (eu não me arrependo de nada) e com estrelas da magnitude de Jason Wu, Anne Wojcicki, Njeri Rionge, Richard Linklater e Steve Wozniak, o Cadillac CT6 desfila pelas ruas de Nova York em filme criado pela Publicis NY e UK (Reino Unido). O presidente da montadora, Johan de Nysschen, explica os ousados planos para essa marca da GM (popular Chevrolet) que completa 112 anos de estrada este ano.

 

CARTA ABERTA DE JOHAN DE NYSSCHEN, CEO DE CADILLAC

Naturalmente, aqueles de vocês que acompanham nosso setor sabem que, ao longo dos últimos meses, começamos a surpreender o mercado. No processo, temos inevitavelmente tomado decisões que não agradaram a todos: movemos parte de nossas operações de Detroit para Nova York; colocando Cadillac no comando de seu próprio destino operacional; delineamos um plano para expandir dramaticamente o portfólio de produtos; a criação de uma nomenclatura consistente para os nossos carros. E, sim, na medida em que os nomes de carro irem mudando, eu sei que parece que estamos mudando um conjunto de nomes de “sopa de letrinhas” para o outro, mas como dizem nos clássicos, há “método na loucura.” Tenha fé, tudo vai entrar precisamente e logicamente no lugar ao longo do tempo.

Além disso, se você estiver seguindo os nossos lançamentos de novos produtos, você vai saber que a última geração de veículos Cadillac está entre os melhores disponíveis no mercado hoje. Não só impressionou todos os especialistas da indústria, mas os carros receberam prêmio após a apresentação deles ao mercado.

Cadillac está de volta. O fato é que o processo de ressurgimento da Cadillac como uma montadora de valentia e produtora de automóveis excepcionais está bem encaminhado e isso se reflete em muitos dos fortes ganhos obtidos em todo o mundo no ano passado. Cadillac nunca produziu melhor produto do que aquele que está disponível hoje – e nós apenas começamos nossa ofensiva com um foco único de atordoar os amigos e inimigos, com um fascinante novo Cadillac após o outro.

Enquanto o produto fornece o fascínio que é a substância para as nossas ambições também devemos embarcar em uma mudança filosófica para combinar tais ambições.

Para voltar a ser o padrão de excelência em todo o mundo, não podemos seguir qualquer um dos exemplos dados pelo mercado de luxo “estabelecido”, nem humildemente sucumbir às noções preconcebidas sobre esta grande marca ou até mesmo as percepções sobre os nossos rivais. Nós respeitamos todos e cada um de nossos concorrentes, mas Cadillac irá traçar seu próprio curso e vamos falar a nossa própria verdade.

Cadillac está em uma missão para quebrar o status quo do mercado de luxo. Cadillac levará, com produtos altamente desejáveis ​​embalados com tecnologia avançada, artesanato superlativo e design diferenciado aquilo que esperam dele. E um personagem simbolizará a marca traduzido em qualidade e respeito. Não pretendemos ser a maior. Nosso objetivo é ser o melhor; o domínio altamente aspiracional de poucos.

Nas palavras de um dos grandes presidentes americanos, Theodore Roosevelt, “não é o crítico que conta”, Somente aqueles que estão dispostos a aceitar o risco, que têm a coragem de ousar muito, moldar o futuro.

No Cadillac, estamos prestes a moldar o nosso futuro, e com ele, o futuro da indústria automobilística de luxo.

A apresentação do ATS-V em Los Angeles no de final de 2014, seguindo-se o CTS-V em Detroit, em janeiro deste ano, foram as primeiras ações diretas para o que constitui a própria essência do segmento de luxo. A próxima iremos revelar, sob a nossa filosofia ousada de excelência, em Nova York, no dia 31 de março: a oferta do Sedan CT6 será a última expressão mais ousada da ambição da Cadillac.

Mas isso não é onde termina, como eu disse, apenas começamos.

Avançados planos estão em andamento para introduzir 8 veículos totalmente novos, antes do final da década. A transformação da Cadillac está acontecendo ao nosso redor. E há muito tempo a nossa indústria não testemunha mudança desta magnitude.

A indústria automobilística é um negócio de ciclo longo, e não podemos executar todos os nossos planos, nem alcançar todos os nossos objetivos do dia para a noite, mas Cadillac está, agora, firmemente no caminho certo para recuperar o seu lugar de direito como marca de luxo global icônica, feita nos Estados Unidos. Como temos os nossos adeptos, também teremos os nossos detratores; aqueles que expressam seu desconforto sobre este desafio ousado para o status quo através da crítica e do ceticismo. Nós aceitamos estes protestos barulhentos na ruptura com a ordem estabelecida e, compreendê-lo, significa que nós simplesmente temos que trabalhar mais para transmitir a verdade de hoje para aqueles cujas percepções ainda estão enraizados no dia de ontem.

Sabemos que para alguns pode ser uma longa e árdua jornada.

Obrigado.

Johan de Nysschen
Presidente de CADILLAC

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