Belvita Yogo chega ao mercado nos sabores Iogurte e Mel e Iogurte com Pêssego e coloca em cena o casal Lázaro Ramos e Taís Araújo para falar dos novos produtos.
Criado pela Peralta e produzido pela Dinamo Filmes, o filme “Dividida” é a principal peça da campanha, que contará ainda com uma forte estratégia em digital. “Para o lançamento de Belvita Yogo mantivemos a estratégia de comunicação que sugere o consumo pela manhã e contamos com a presença de um novo casal, já reconhecido pelo público, para atuar como casal-propaganda da marca. Nesse contexto, a intenção é apresentarmos a inovação como parte de um café da manhã balanceado, mantendo o bom-humor, que já é característico na comunicação da marca”, explica Cleide Mota, gerente de marketing de Belvita na Mondelez Brasil.
O casal anterior que estava em cena em 2014 era Flavia Alessandra e Otaviano Costa que entraram após a separação de Cauã Reymond e Grazi Massafera.
O comercial estreia hoje para impulsionar as vendas do produto que se apresenta como uma alternativa saudável ao café da manhã.