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CAFÉ FORTE. CAFÉ PILÃO. - Revista Publicittà CAFÉ FORTE. CAFÉ PILÃO. - Revista Publicittà

CAFÉ FORTE. CAFÉ PILÃO.

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Nos mais diversos momentos do dia, o café é presença garantida na vida dos brasileiros. É com essa motivação que o Café Pilão lança hoje o seu novo filme ‘Escritório’, terceira etapa da campanha de branding iniciada em 2014 e assinada pela agência J. Walter Thompson. Reafirmando sua liderança no mercado brasileiro e reconhecido como ‘O Café Forte do Brasil’, Pilão segue a proposta de trazer situações que transmitam a força do seu café. A linha criativa se mantém atrelada aos dois últimos filmes que conquistaram grande sucesso entre os consumidores, além de alcançar o reconhecimento do mercado publicitário.

‘Escritório’ retrata a hora do café dentro do ambiente de trabalho e traz os elementos da ‘Gota’ e ‘Terremoto’, que integram o conceito dos filmes lançados anteriormente. Com leveza e um toque de bom humor, tudo começa quando o novo estagiário, que em seu primeiro dia desconhece a rotina da empresa, entra no elevador. A partir de então, tem início o tremor, ocasionado pela gota do café, que dispara uma sequência de acontecimentos: duas mulheres se seguram enquanto conversam, a funcionária ‘borra’ o batom vermelho em frente ao espelho e, durante a reunião o executivo tranquilamente continua a apresentação dos gráficos de resultados. Todos os acontecimentos vêm à tona por um grande motivo: às 17h Pilão é servido.

“Ao prosseguir com a mesma proposta de campanha que iniciamos em 2014, mostramos que Pilão faz parte de todos os momentos do dia e tem a força para transformar situações corriqueiras em momentos especiais. Em 2015, nosso objetivo é ampliar ainda mais a relação que mantemos com nossos consumidores reafirmando nossa posição como marca líder de mercado. Na medida certa, Pilão é o café forte e encorpado, de acordo com a preferência dos brasileiros”, afirma Ricardo Souza, diretor de marketing da D.E Master Blenders, empresa holandesa que detém a marca.

Mariana Borga, diretora de criação da J.Walter Thompson, conta que todo o processo criativo foi desenvolvido pensando em evidenciar momentos que deixassem claro a força do Café Pilão na rotina das pessoas. “Tomar café é um hábito, mas tomar um café forte, capaz de fazer tudo despertar e tremer, acabou deixando esse hábito interessante e mais divertido”, conclui.

A campanha será veiculada em TV aberta e nos principais canais da TV paga.

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