Pais cuidam mesmo quando não estão mais por perto. Com esse conceito, a Heads Propaganda lança sua campanha de Seguros de Vida para Caixa Seguradora. Essa é a segunda campanha de produto feita pela agência, que, em junho, produziu uma campanha institucional para lançamento do conceito de marca “É pra você, sim”. E, logo depois, entrou no ar com a primeira campanha sobre Seguro Residencial.
“Nós assumimos um desafio junto ao cliente: fazer uma comunicação criativa para gerar resultados. Estamos felizes por já vermos os primeiros resultados dessa parceria surgindo”, disse Claudio Loureiro, presidente da Heads Propaganda.
Assim como foi feito nos outros filmes criados pela Heads e produzidos pela Delicatessen, a campanha parte do princípio que essa história poderia ser a sua. E a do produto Seguro de Vida, fala do dia em que uma filha vai seguir o seu sonho, só, que, para isso, ela precisa deixar a sua casa e estudar em outra cidade. O tom emocional dessa despedida e do início de uma nova vida conduz a narrativa do filme.
“Com uma história comum a qualquer família, o filme aborda um tema delicado: o fato de que um dia os pais podem não estar mais por perto. Como nas campanhas anteriores pra marca, estamos sempre buscando uma identificação verdadeira com a vida e o cotidiano dos brasileiros”, comenta Saulo Angelo, diretor de criação da Heads Propaganda.
O filme tem versões de 60” e 30” pra TV e, na internet, todo mundo poderá conhecer a história completa, em uma versão de dois minutos. A campanha será lançada no dia 02.08 e veiculará em TV aberta e fechada, rádio e internet.