A Heads Propaganda lança esse mês a campanha de produtos da Caixa Seguradora, que traz clientes reais para protagonizarem filmes que serão veiculados em TV e internet. “Os filmes foram rodados em plano sequência, lançando uma nova linguagem visual para marca e trazendo ensinamentos de vida dos próprios clientes. Temos muito a aprender uns com os outros. Bons exemplos de vida inspiram outras pessoas a tomarem decisões importantes do jeito certo. Essa estratégia de comunicação vem para destacar isso. A produção de toda a campanha, com clientes reais, que têm lindas visões de mundo para compartilhar, foi um grande aprendizado”, conta Saulo Angelo, diretor de criação da Heads.
No total serão cinco novos filmes até o final deste ano, sendo que dois deles serão divulgados apenas no 2º semestre. Mas você pode conhecer todos eles, em primeira mão, pelo link: http://www.heads.com.br/epravocesim2016/.
A campanha 2016 da Caixa Seguradora contará com a participação de cinco clientes para os filmes e materiais gráficos principais e outros clientes que serão protagonistas de filmes para internet. Em todos os filmes, destaca-se a frase retirada da música tema “… E assim, como é pra mim, é pra você, sim”.
A ideia é que os brasileiros possam ouvir a experiência de outras pessoas que já possuem produtos Caixa Seguradora. E assim fazer uma escolha ainda mais consciente.
“As verdades da vida sempre foram nossa inspiração para a comunicação da marca. E o plano sequência traz ainda mais esse sentimento de verdade, de ao vivo”, finaliza Saulo Angelo.
Com a produção da Bossa Nova Films e direção de Júlio Hey, os comerciais serão veiculados a partir do dia 17/06. Além disso, também poderão ser conferidos no hotsite pravocesim.com.br.