A Caixa Econômica Federal inicia hoje a veiculação de filmes para emocionar e abrir caminho para as Olimpíadas de 2016, mostrando o valor dos exemplos. Atletas que superam os maiores obstáculos para provar que mesmo perdendo, são vencedores.
Não importa se as pernas não respondem mais, implantes podem manter o atleta em campo. A Caixa busca na superação, os exemplos para reforçar o fato de ser a maior apoiadora do esporte brasileiro.
A campanha, assinada pela agência Heads traz o atleta para o centro das atenções. E emociona, faz pensar, estimula a seguirmos em frente, com coragem, a sermos vitoriosos. Apoiadora do atletismo, da ginástica artística, das lutas associadas, do ciclismo e das diversas modalidades paraolímpicas, a Caixa dá uma lição de como o patrocínio esportivo pode se traduzir em atitude, uma atitude em favor dos sonhos, da liberdade de vencer.
É o tipo de campanha que nasce vencedora. Até porque quando você perde, você ganha, diz o mote dos comerciais.