Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
CAIXA: "É PARA VOCÊ, SIM." - Revista Publicittà CAIXA: "É PARA VOCÊ, SIM." - Revista Publicittà

CAIXA: “É PARA VOCÊ, SIM.”

0

A Caixa Seguradora estreou ontem, 14, a sua campanha institucional 2015. Assinada pela Heads Propaganda, tem como slogan “É para você, sim” e  as peças vão apresentar a nova estratégia de marca da seguradora e mostrar às pessoas a importância de cuidar das suas conquistas. A campanha tem como pano de fundo histórias reais de quatros brasileiros de diferentes perfis, lugares e profissões. Essas narrativas de vida são embaladas por uma trilha sonora composta exclusivamente para a marca e interpretada pela cantora Ivete Sangalo.


A interatividade com os brasileiros também é uma grande aposta da campanha. Durante as inserções publicitárias, as pessoas serão convidadas a acessar o hotsite da campanha e criar videoclipes com fotos e vídeos de suas redes sociais. E, é claro, com a voz da Ivete ao fundo.

“Criar um novo posicionamento institucional para uma marca é sempre uma responsabilidade grande. Mas também é um trabalho que nos dá muito orgulho. Ancorar essa comunicação na verdade da vida das pessoas e em histórias que poderiam acontecer com qualquer brasileiro abre um belo caminho para a comunicação da Caixa Seguradora”, afirma Saulo Angelo, Diretor de Criação da Heads.

No hotsite, as pessoas também poderão conhecer mais a fundo a história dos quatro personagens principais da campanha, por meio de minidocs, e interagir com a marca de uma maneira mais profunda.

“O que a Heads pretende com essa campanha é fazer com que a Caixa Seguradora seja vista como a seguradora dos brasileiros. E mais do que isso, como uma aliada na preservação do que cada um leva uma vida inteira para construir”, diz Claudio Loureiro, Presidente da Heads.

Produzida pela BossaNovaFilms, com direção de Julio Hey, a campanha ficará no ar até a primeira semana de agosto, com veiculações em TV aberta, internet, rádio e mídia aeroportuária.

Share.

About Author

Comments are closed.