A Heads Propaganda lança em novembro a segunda fase da campanha “Assim como é para mim, é pra você, sim”, dos produtos da Caixa Seguradora, que traz clientes reais para protagonizarem filmes que serão veiculados em TV e internet. Está marcada para essa etapa uma retomada da trilha tema da campanha, com o apoio do filme institucional ‘Minha Vida’. Serão ainda lançados dois novos filmes: ‘Camilla’ e ‘Maria de Lourdes’. O primeiro abordará os produtos de previdência, enquanto o segundo, Maria de Lourdes, faz referência aos seguros residenciais da Caixa Seguradora.
“Nosso principal objetivo é mostrar ao público histórias reais, de pessoas reais, que tiveram experiências de vida positivas graças a um seguro ou a uma previdência da Caixa Seguradora”, conta Sany Silveira, diretora de Marketing e Comunicação da Caixa Seguradora. ”Nesses filmes, o que prevalece é a verdade de cada um dos nossos clientes, a experiência real estampada nas histórias da Camilla, da Maria de Lourdes, e de tantos outros brasileiros que confiam suas vidas e seu patrimônio à nossa empresa”, complementa.
“Os filmes mantiveram a estratégia que se mostrou muito acertada no primeiro semestre, rodados em plano sequência, com uma linguagem visual diferenciada para a marca”, explica Saulo Angelo, diretor de criação da Heads. “Os primeiros foram um sucesso e a produção da campanha preocupou-se com clientes que têm lindas visões de mundo para compartilhar e bons exemplos para nos inspirar a tomarmos decisões importantes do jeito certo”, conclui Saulo.
Com a produção da Bossa Nova Films e direção de Júlio Hey, os comerciais podem ser conferidos no hotsite pravocesim.com.br.