Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
CAIXA SEGURADORA E O AUSENTE, PRESENTE E SURPREENDENTE - Revista Publicittà CAIXA SEGURADORA E O AUSENTE, PRESENTE E SURPREENDENTE - Revista Publicittà

CAIXA SEGURADORA E O AUSENTE, PRESENTE E SURPREENDENTE

0

Logo após lançar o novo posicionamento da Caixa Seguradora e seu novo slogan É PRA VOCÊ, SIM, a Heads lança agora, com bom humor, sua primeira campanha de produto para marca. Com o conceito Você não vai encontrar ninguém que cuida da sua casa como você, o filme conta a história do real motivo do fim de um relacionamento que tinha quase tudo para dar certo.

 

 

“A gente quer que as pessoas se identifiquem com os filmes da Caixa Seguradora e, para isso,  buscamos situações e histórias que podem acontecer na vida de qualquer brasileiro. E o Filme Saudade, para o Seguro Residencial, tem muito disso”, conta Saulo Angelo, Diretor de Criação. Claudio Loureiro, Presidente da Heads, complementa: “Estamos muito animados com as campanhas da Caixa Seguradora. É um processo de construção de branding que também se preocupa em vender. Esse é o jeito Heads de trabalhar para todos os seus clientes. E vêm muito mais campanhas por aí”.

 

A campanha entrou no ar no domingo, 12, com filme de 60” e redução para 30” em TV aberta e fechada, além de rádio e internet.

Share.

About Author

Comments are closed.