Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
CALVIN KLEIN E O AMOR HOMOAFETIVO COMO ELE É. - Revista Publicittà CALVIN KLEIN E O AMOR HOMOAFETIVO COMO ELE É. - Revista Publicittà

CALVIN KLEIN E O AMOR HOMOAFETIVO COMO ELE É.

0

A grife norte-americana Calvin Klein sempre se associou à ousadia e ainda que seus produtos de moda íntima (underwear) sempre fossem os preferidos de gays, lésbicas e simpatizantes, tratava tudo com discrição, sem levantar bandeiras ou se associar diretamente a esse importante público consumidor. Ou melhor, tratava. Agora, Calvin Klein decidiu mostrar em bela campanha, fotografada pelo premiado Mario Sorrenti, a vida do universo homoafetivo como ela é, sem preconceitos e com o perfeito entendimento que existem diferenças e elas devem ser respeitadas.

A grife que carrega o nome de seu criador, o estilita de origem judaica Calvin Richard Klein, que nasceu no novaiorquino Bronx em 19 de novembro de 1942, entra, assim, em sintonia como mundo tal qual vivemos hoje e no qual o combate ao preconceito é fundamental para o respeito e a convivência entre os diferentes. De quebra, Calvin Klein mergulha na marcação de transas pelas plataformas digitais, o sexting, tal qual ocorre hoje em todo o mundo, sem discriminar um comportamento digital que está aí e que não pode ser ignorado. “Textos crus, histórias cruas”, o título da ação “Raw texts, raw stories” de Calvin Klein não poderia ser mais apropriado. 

CALVIN.HOMO3 CALVIN.HOMO2 CALVIN.HOMO4

Share.

About Author

Comments are closed.