A Calvin Klein, Inc. foi a grande vencedora do 2015 Grand CLIO Image Award, pela Melhor Campanha Integrada da marca, a ‘show yours. #mycalvins’. O evento aconteceu na noite passada, no The Plaza Hotel em Nova Iorque.
O prêmio CLIO Image, em parceria com o WWD, é uma extensão do CLIO, prêmio que honra a excelência criativa na indústria de moda e beleza, reconhecendo os trabalhos mais relevantes, que impulsionam os limites da criatividade neste meio, selecionado por um júri de profissionais e líderes altamente inovadores.
“O CLIO Image elege os trabalhos mais visionários, que estão mexendo com as indústrias da moda, beleza e publicidade” contou Nicole Purcell, Presidente do CLIO. “Todos os vencedores deste ano, que tiveram seus projetos contemplados, ilustraram perfeitamente o futuro desta indústria.”
“É uma honra receber este prêmio em nome da Calvin Klein,” comentou Melisa Goldie, Diretora de Marketing da Calvin Klein, Inc. “Tem sido um trabalho muito gratificante para todos nós e os resultados surpreendentes. Desde o seu lançamento, já atingimos aproximadamente 410 milhões de seguidores, gerando mais de 15 milhões de interações entre os fãs, além de termos angariado cerca de 4 milhões de novos fãs no Instagram, Facebook e Twitter.”
A cerimônia contou com uma homenagem especial ao fotógrafo Patrick Demarchelier e com a entrega do novo prêmio CLIO Image Lifetime Achievement Award, como forma de reconhecer suas contribuições para a indústria da moda ao longo de sua carreira. E a modelo Heidi Klum recebeu o prêmio Honorary CLIO Image Award, num reconhecimento à sua vasta obra, tanto no segmento de moda como de beleza.
Fundado em 1959, o CLIO Awards é uma premiação internacional voltada para a indústria criativa, reconhecendo os melhores trabalhos nas áreas de publicidade, moda, esporte, música, entretenimento e cuidados com a saúde. Em cada segmento, elege aqueles que mais contribuíram e inovaram elevando sua categoria a um nível jamais alcançado.
A Calvin Klein, Inc. é uma das principais marcas de moda do mundo. A empresa projeta e comercializa coleção de roupas e acessórios para homens e mulheres, além de uma ampla variedade de produtos que são fabricados e comercializados por meio de uma extensa rede de licenciamentos e outros acordos em todo o mundo. A Calvin Klein e suas marcas, incluem vestidos e ternos femininos, ternos e outras roupas sob medida para homens, sportswear e vestuário bridge masculino e feminino, vestuário para golfe, jeanswear, underwear, perfumes, óculos, meias, calçados, moda praia, joias, relógios, bolsas, pequenos artigos em couro e artigos de decoração (incluindo mobiliário).