Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
CAMILA PITANGA NO TOPO - Revista Publicittà CAMILA PITANGA NO TOPO - Revista Publicittà

CAMILA PITANGA NO TOPO

0

Uma das protagonistas de ‘Babilônia’, Camila Pitanga é a celebridade mais comentada pelos jornais do eixo São Paulo e Rio de Janeiro, conforme destaca o ranking de celebridades da PR Newswire. A atriz é a mais noticiada no período e conquista capas de revistas como Marie Claire e Contigo!. Já no Canal Extra/Extra, a atriz comemora sua personagem na novela, fala sobre seu papel e sua trajetória.

 

tabelacamila

A segunda posição do ranking é ocupada por Adriana Esteves. A atriz, que interpreta uma vilã em ‘Babilônia’, ficou em destaque na capa da Revista da TV/O Globo, revelando detalhes de sua personagem. Também figurou em matéria publicada pela RevistaVeja, onde comenta sua estreia na novela e sua parceria com Glória Pires.

Glória Pires conquista o terceiro lugar, destacando-se em veículos como Veja e Extra, também impulsionada pela estreia de‘Babilônia’. Fruto de seu papel marcante em ‘Império’, o ator Alexandre Nero aparece como a quarta celebridade mais comentada, conquistando espaço em capas de diversas revistas e jornais populares. Em quinto lugar, Sophie Charlotte, que também interpreta uma das principais personagens em ‘Babilônia’, destaca-se na capa da revista Estilo de Vida, revelando detalhes de seu papel e comentando sua trajetória na TV.

Sobre o Top Cast da PR Newswire

O Top Cast é realizado pela equipe de Auditoria de Imagem da PR Newswire e afere a visibilidade dos atores e principais celebridades na imprensa. O método utilizado para elaboração deste ranking é a centimetragem ponderada, que leva em consideração não só o espaço ocupado pelos atores, mas também as mídias que aparecem, combinando quantidade e qualidade do noticiário. É atribuída uma pontuação para cada mídia, de acordo com a credibilidade, audiência e outros fatores. A análise contempla todas as matérias dos principais jornais e revistas do país. Sites, blogs, redes sociais e emissoras de rádio e televisão não são considerados.

Share.

About Author

Comments are closed.