Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
CAMINHÕES VOLKSWAGEN "SOB MEDIDA" - Revista Publicittà CAMINHÕES VOLKSWAGEN "SOB MEDIDA" - Revista Publicittà

CAMINHÕES VOLKSWAGEN “SOB MEDIDA”

0

Assim como os caminhões Volkswagen, que são feitos sob medida para qualquer negócio, o comercial “Sob Medida”, criado pela AlmapBBDO, também pode ser visto de acordo com o tempo e a vontade do espectador: independente da duração do filme, ele sempre fará sentido. Quem assiste é que decide a duração do comercial interrompendo-o ao clicar com o mouse num botão disposto na tela do computador. O comercial nunca perde o sentido. Confira aqui.

Nele, um caminhoneiro dirige um Volkswagen 13.180 e conta uma história para o companheiro de viagem. A partir daí, é a voz dele que narra a história em off, enquanto são exibidas as cenas que representam o que ele está contando, a partir de um encontro casual que teve com sua ex-namorada. Neste mesmo instante, surge no rodapé direito o botão que deve ser clicado para finalizar o comercial. Não importa em que momento ele é apertado, corta automaticamente para o final do filme, tornando-o totalmente sob medida, independente de sua duração.

O filme foi criado por Pedro Corbett, Marcus Kawamura e Julio Andery Jr e dirigido por Rodrigo Saavedra, da produtora argentina Landia. Foi filmado durante um dia num beco de Buenos Aires, Argentina. Como está na internet e também será assistido fora do Brasil, há uma versão em inglês. Isso exigiu que o redator criasse o roteiro com métrica apurada para que, com os cortes feitos pelos espectadores, o relato do caminhoneiro não perdesse o propósito nos dois idiomas. O comercial termina destacando a assinatura dos caminhões Volkswagen que inspirou a campanha: “Caminhões Volkswagen. Sob Medida , como esta história”

 

Share.

About Author

Comments are closed.