Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
CAMISA CENTENÁRIA DO PALMEIRAS VAI A LEILÃO - Revista Publicittà CAMISA CENTENÁRIA DO PALMEIRAS VAI A LEILÃO - Revista Publicittà

CAMISA CENTENÁRIA DO PALMEIRAS VAI A LEILÃO

0

Faltando apenas quatro rodadas para o encerramento do Campeonato Brasileiro de Futebol, o Palmeiras segue líder, com o título mais próximo a cada rodada. O torcedor palmeirense, mais do que nunca, está vestindo a camisa para apoiar o time em mais essa conquista. E para embalar e dar ainda mais alegria e paixão ao torcedor nessa reta final, o Banco de Pontos Fidelidade (BPF) https://www.bpfidelidade.com.br apresenta com exclusividade um leilão especial de recompensa com pontos especial de uma camisa retrô de comemoração do Centenário do Palmeiras, disponível no link: https://goo.gl/3eGpPa.

 

A peça é de edição limitada, com apenas 2.000 unidades produzidas e todas numeradas. O design do modelo é inspirado no primeiro uniforme do time, de 1914, e que também vestiu o alviverde no primeiro jogo amistoso de sua história, vitória por dois a zero contra o Sport Club Savoia, em Votorantim, que marcou também a conquista da Taça Savoia, seu primeiro título.

 

“Nossa equipe de curadoria está sempre trabalhando para trazer as melhores recompensas que encantem nossos consumidores. Este é um produto difícil de ser encontrado à venda no mercado e esperamos que o vencedor ou vencedora possa comemorar bastante o título, tanto do leilão quanto do campeonato, com esse belo presente”, afirma Rosangela Ferro, diretora de novos negócios do BPF.

 

A peça é predominantemente verde e traz gola polo com a clássica cordinha entrelaçada. O escudo utilizado é o “PI” que remete ao Palestra Itália, origem do clube, e o selo do centenário é visto na parte de dentro da gola. À direita, o logotipo da Adidas é o antigo que hoje é usado na linha Originals que traz artigos clássicos. Sua embalagem é de madeira recriada semelhante às caixas usadas para embalar as peças na época da fundação do Palmeiras.

 

O leilão se encerra às 17h30 do dia 23/11.  Para participar e dar lances no produto, os interessados devem estar cadastrados no Banco de Pontos Fidelidade https://www.bpfidelidade.com.br. Para os novos usuários, a empresa traz outra surpresa: ao se cadastrarem na plataforma ganham 100 pontos para utilizar como quiserem. Outra promoção de incentivo do BPF é a ‘Campanha Complemento de Pontos em Dobro’. De  18 a 29 de novembro, o consumidor que adquirir pontos por meio da opção Complemento de pontos ganha o dobro em bônus.

 

Os “Leilões de Recompensas com Pontos” do BPF, seguem formato único no mercado, absolutamente inovadores, representando uma experiência de conquista para o consumidor.  Os usuários podem participar de leilões, individuais ou em grupo, em que a empresa disponibiliza produtos e serviços que podem ser arrematados com pontos fidelidade. O consumidor que der o lance mais alto, leva o produto. Aqueles que não conseguiram arrematar a recompensa, não saem de mão vazia no BPF. Os pontos utilizados para os lances, retornam para a conta do usuário, podendo ser utilizados em outros Leilões ou nas trocas criativas.

 

Sobre o Banco Pontos Fidelidade (BPF)

 

Empresa do segmento de coalizão de pontos de programas de fidelidade. A plataforma se diferencia por oferecer conteúdo criativo, tecnologia avançada e ações de engajamento agregada às redes sociais para alavancar a participação de usuários e sua rede de contatos.

 

Com uma plataforma própria, inovadora e customizável, o BPF possui em seu histórico cinco anos de desenvolvimento e dois anos de operação. Com formato único de leilão de pontos, trocas criativas com ampla faixa de pontos, doações sem restrição de valores e maior flexibilidade para parcerias, o Banco de Pontos Fidelidade chega para atender a um mercado de programas de fidelidade, hoje concentrado principalmente em milhas aéreas.

 

Para mais informações acesse www.bpfidelidade.com.br/

Facebook: www.facebook.com/BPFidelidade

Share.

About Author

Comments are closed.