Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
CAMPARI LANÇA EDIÇÃO ESPECIAL NO BRASIL - Revista Publicittà CAMPARI LANÇA EDIÇÃO ESPECIAL NO BRASIL - Revista Publicittà

CAMPARI LANÇA EDIÇÃO ESPECIAL NO BRASIL

0

Campari traz para o público três diferentes rótulos em sua nova edição limitada. As versões colecionáveis fazem parte do projeto global do Gruppo Campari chamado Art Label, uma iniciativa lançada em 2010 para celebrar o 150º aniversário da marca.

 

Idealizado pelo artista italiano Fortunato Depero em 1933, o projeto, que marcaria a participação de Campari na Expo Milão daquele ano, acabou não sendo executado. Desde então, a maquete foi cuidadosamente preservada na Galleria Campari, instalada na sede da companhia em Sesto San Giovanni, Milão.

Com o objetivo de trazer uma nova identidade ao projeto lançado este ano, Campari recorreu à especialista em cores Francesca Valan, consultora e colaboradora da X-Rite Pantone, autoridade global no assunto, para ajudar a selecionar os tons apropriados para o processo de modernização da arte, tendo em mente o que Depero escolheria se estivesse vivo.

Aproveitando a celebração do Ano Internacional da Luz (International Year of Light), comemorado em 2015, a marca optou por iluminar e acrescentar cor ao desenho original. As cores de cada um dos três rótulos se complementam gerando um contraste marcante. O laranja foi combinado a cor ciano, o magenta ao verde-limão e o roxo ao amarelo, resultando em um grande impacto visual, com o efeito semelhante a um letreiro de neon e a sensação de profundidade.

Durante a seleção das cores, o inconfundível vermelho de Campari foi levado em consideração, como uma cor de fundo proeminente que faz o desenho de Depero saltar ainda mais, trazendo um rótulo atual para o século 21.

Para Marina Santos, Diretora de Marketing da Campari do Brasil, a marca e a arte sempre andaram juntas. “Está em nosso DNA. Com uma interpretação original, que adiciona cores e elementos inesperados à nossa icônica garrafa, Campari busca mostrar que tradição e modernidade podem andar juntas. Temos certeza de que nosso consumidor compartilha dessa filosofia e apreciará os novos rótulos”, afirma.

 

Essa é a quarta edição especial de Campari lançada no Brasil. Artistas como Romero Britto e Ugo Nespolo já deixaram suas marcas em edições anteriores. A edição limitada está disponível pelo preço sugerido de R$ 35,90.

Share.

About Author

Comments are closed.