Vogue Eyewear, marca de óculos do grupo Luxottica, chega a Campinas no mês de novembro com o Fashion Truck, que fez sucesso em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Porto Alegre. Serão duas paradas na cidade, entre os 12 e 22 de novembro, na entrada principal do Shopping Iguatemi. O Fashion Truck conta com equipe de visagistas – profissional especialista em harmonia e estética do rosto – e os óculos da nova coleção da marca.
“Vogue Eyewear é uma marca que se inspira nas tendências das passarelas para trazer uma coleção fashion, atual e acessível para as mulheres”, diz Mariavittoria Di Stasi, diretora da Vogue Eyewear. “Com o Fashion Truck Vogue Eyewear nossa ideia é levar os produtos e o estilo fashion da marca para o público e também proporcionar uma experiência inédita de visagismo”, explica Mariana Stanisci, diretora de marketing da Luxottica Brasil.
Com profissionais do Red Team, equipe de Robson Trindade, um dos mais importantes nomes na área de beleza, o Fashion Truck oferece consultoria aos visitantes. “Nossos visagistas irão ajudar as mulheres não só a entender quais tipos de óculos funcionam com cada tipo de rosto, mas também a traduzir seus estilos pessoais, gostos e atitudes através dos óculos Vogue Eyewear”, completa Mariana.
Vogue Eyewear Fashion Truck @ Campinas
Shopping Iguatemi
Avenida Iguatemi, 777 – Vila Brandina – Campinas
Data: 12 a 15 de novembro e 19 a 22 de novembro
Horário: 10h às 22h
Luxottica Group S.p.A.
Luxottica Group é líder em óculos premium, de luxo e esportivos, com cerca de 7,000 óticas e lojas de óculos de sol no varejo da América do Norte, Ásia-Pacífico, China, África do Sul, América Latina e Europa, e um forte portfólio de marcas bem equilibradas. As marcas próprias incluem Ray-Ban, a marca de óculos de sol mais famosa do mundo, Oakley, Vogue Eyewear, Persol, Oliver Peoples, Alain Mikli e Arnette, enquanto as marcas licenciadas incluem Giorio Armani, Bvlgari, Burberry, Chanel, Coach, Dolce & Gabbana, DKNY, Polo Ralph Lauren, Prada, Michael Kors,Starck Eyes, Tiffany e Versace. Além de uma rede global de atacado, envolvendo 130 países diferentes, o Grupo administra as principais redes de varejo em grandes mercados, incluindo LensCrafters, Pearle Vision e ILORI na América do Norte, OPSM e Laubman & Pank na Ásia-Pacífico, LensCrafters na China, GMO na América Latina e Sunglass Hut em todo o mundo. Os produtos do Grupo são projetados e fabricados em suas seis fábricas na Itália, duas fábricas de propriedade integral na República Popular da China, uma fábrica no Brasil e uma nos Estados Unidos, dedicada à produção de óculos esportivos. Em 2014, o Luxottica Group registrou vendas líquidas de mais de € 7,6 bilhões.
Para mais informações acesse, www.luxottica.com