Sal e Marty são dois peixes falantes e entendem tudo de alimentação saudável. Ficam no gelo numa daquelas vitrines de peixaria em grandes hipermercados e veem os humanos comprarem coisas absurdas, comentam, falam desses hábitos estranhos e sabem como ninguém que nada melhor do que óleo de peixe para evitar e combater os triglicérides, assim como reconhecem a importância dos exercícios físicos e de uma dieta saudável que, vamos lá, podem até incluí-los. Foi assim, de forma provocante e divertida, que a agência DigitasLBI New York conquistou o Grand Prix de Pharma da categoria Lions Health do Festival Internacional de Criatividade – Cannes Lions 2015 com campanha estrelada por estes dois peixes para o Laboratório Astrazeneca.
A campanha digital que conta com vários filmes, no estilo websérie tem o objetivo de ensinar as pessoas a cultivarem hábitos mais saudáveis, onde o óleo de peixe, que o laboratório vende em cápsulas, é parte vital no processo de uma vida melhor e mais saudável. Sal e Marty são divertidos e garantiram boa audiência na web, mas o que valeu na escolha foi o fato de encontrarem uma linguagem didática para em 13 episódios darem o recado, pois até para norte-americanos a palavra triglicérides soa enorme, gigantesca e desconhecida. Os peixes conseguiram simplificar o que é e como se pode fazer para evitar. Tudo de forma muito simples, direta e com eficácia.