O Brasil conquistou 17 leões na categoria Lions Health do Festival Internacional de Criatividade – Cannes Lions 2015, dos quais 16 em Wellness, sendo cinco de ouro, cinco de prata e seis de bronze, além de um de bronze em Pharma. A boneca criada pela FCB Brasil para Nivea, que muda de cor quando está desprotegida do sol na praia e que ilustra esse poste conquistou leão de ouro e leão de prata, pois os leões são conferidos tanto para Health como Wellness e, alguns, se encaixam nas estratégias de saúde (health) como de bem estar e atividade física (wellness).
Confira os leões domados pelo Brasil no Lions Health:
LIONS HBoneca , da FCB Brasil para Nivea: Ouro
Tatuadores contra o câncer de pele, da Ogilvy Brasil para Sol de Janeiro: Ouro
Carequinhas, da Ogilvy Brasil para Graac: Ouro
Carequinhas, da Ogilvy Brasil para Graac: Ouro
Conhecendo Murilo, da Mood\TBWA para Huggies: Ouro
Firetruck, da AlmapBBDO para Cafiaspirina: Prata
Conhecendo Murilo, da Mood\TBWA para Huggies: Prata
Boneca, da FCB Brasil para Nivea: Prata
Tatuadores contra o câncer de pele, da Ogilvy Brasil para Sol de Janeiro: Prata
Carequinhas, da Ogilvy Brasil para Graac: Prata
Tatuadores contra o câncer de pele, da Ogilvy Brasil para Sol de Janeiro: Bronze
A gente não vai te ajudar, da JWT para Alcoólicos Anônimos: Bronze
A gente não vai te ajudar, da JWT para Alcoólicos Anônimos: Bronze
Animais valiosos, da NBS para Purina: Bronze
First Days Out, da AlmapBBDO para Mars : Bronze
Donation Badges, da Leo Burnett Tailor Made para ABTO: Bronze
PHARMA
Keep Out of Children’s Reach, da Revolution para Santana Drugstore: Bronze