Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
CANNES LIONS 2015: GP DE CYBER PARA GISELE BÜNDCHEN - Revista Publicittà CANNES LIONS 2015: GP DE CYBER PARA GISELE BÜNDCHEN - Revista Publicittà

CANNES LIONS 2015: GP DE CYBER PARA GISELE BÜNDCHEN

0

Gisele Bündchen é Gisele Bündchen e faz sucesso por onde passa. Em Cannes, não seria diferente e os Estados Unidos conquistou o Grand Prix de Cyber Lions do Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions com ninguém menos que Gisele em ação criada pela Droga5 New York para a fabricante de artigos esportivos Under Armour. “Gisele Bündchen – I will what I want” mostra a top model brasileira num intenso preparo físico, em exercícios que realçam a elasticidade, praticidade e aderência dos produtos da marca ao seu belo corpo. Conquistou os jurados e mostrou que, na internet, onde a campanha foi veiculada para estimular o esporte e, é claro, o uso dos produtos da grife que tem entre os embaixadores, o quarterback pelo New England Patriots na National Football League (NBA), vitorioso no Super Bowl 2015, casado com a brasileira, a top model brilhou.


O Brasil que sempre se saiu bem com cases criativos no Cyber Lions, conquistou na categoria sete leões, inclusive um de ouro para a FCB Brasil com o case Print for help para as mães da Praça da Sé em parceria com a HP, que imprimiu os filhos desaparecidos numa emocionante campanha que você pode rever aqui.

Os leões do Brasil em Cyber Lions
OURO

Print for help/HP/FCB Brasil

PRATA

Mutant Font/Anistia Internacional/Africa

ESPN Eye test/Bus Shelter ESPN/Africa

BRONZE

Mutant Font/Anistia Internacional/Africa

ESPN Eye test/Bus Shelter ESPN/Africa

The voice of the drought/Akatu/DM9DDB

Nfscan/Nfscan/Loducca

Share.

About Author

Comments are closed.