Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
CANNES LIONS 2015: GP PARA A APPLE E 22 LEÕES PARA O BRASIL - Revista Publicittà CANNES LIONS 2015: GP PARA A APPLE E 22 LEÕES PARA O BRASIL - Revista Publicittà

CANNES LIONS 2015: GP PARA A APPLE E 22 LEÕES PARA O BRASIL

0

A Apple pelas mãos da TBWA/Media Arts Lab, de Los Angeles, conquistou o Grand Prix de Outdoor do Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions com a campanha de lançamento do iPhone 6 totalmente colaborativa com fotos postadas no Instagram por seus usuários. Tudo para provar a qualidade e a experiência de imagem que seus equipamentos oferecem. A campanha, é claro, é linda. Belas imagens e diferentes lugares! A Apple sempre se destacou por estratégias inovadoras de marketing que a faz figurar sempre no topo das marcas mais desejadas e admiradas do mundo. E como tem feito com seus aparelhos, surpreende sempre. Para a atual campanha, a Apple vasculhou milhares de fotos no Instagram, muitas das quais carregam a hastage #iphoneonly ou apenas identificam que foram tiradas do seu iPhone.

A campanha passa a magia da colaboração, a interatividade cada vez mais presente e desejada na relação das empresas com seus consumidores. A Apple sempre procurou enfatizar essa experiência de que se seus consumidores estão na vanguarda, com produtos de tecnologia que possibilitam uma ilimitada comunicação sobretudo por meio da imagem. Procura assim responder a estratégia da Samsung com seu Galaxy 6 que tem enfrentado o iPhone tanto com preço como com a qualidade de imagens, que é o foco da campanha vencedora do Grand Prix de Outdoor.

A categoria Outdoor, aliás, foi uma das que permitiu ao Brasil domar o maior número de leões, 22 no total. Confira:
OURO

B&W Dress-Tunic-Blue Dress-Pulover- Sweter/Abrinq/Lew’Lara\TBWA

Security Moms/Sport Club do Recife/Ogilvy

PRATA

Little Girl/Freddo/Y&R

Little Girl/Freddo/Y&R

Judite-Noemia-Mirtes/Tekbond/Y&R

Twenty thousand leagues under the sea-Metamorphosis-Treasure-The little prince-War and peace/ Saraiva/F.Biz

Bill Clinton-Scarlet Johansson-Prince William/Getty Images/AlmapBBDO

Pullover- Sweater-Tunic/Abrinq/Lew’Lara\TBWA

Nivea Doll/Nivea/FCB

Ticket Books/L&PM/Africa

Safety WiFi/Fiat/Leo Burnett Tailor Made

BRONZE

Crying airplane- Crying restaurant/EMS/We

Baby Self Sawyer- King-Bobby/Carta Branca/Africa

Hydrant/Mitsubishi/Africa

Pig-Kamasutra- Cow-Kamasutra/De Cabron/Africa

Unforgetable Shots/Shopping SP Market/Africa

Lollipop/Santa Casa de Misericórdia/Y&R

Church-Ball-Carpet-wine- Car-vase/Bayer/AlmapBBDO

Nelson’s Food-Ana’s Food-José’s Food/Bayer/AlmapBBDO

Amur Leopard/Getty Images/AlmapBBDO

Papparazi Troll/Casa do Zezinho/AlmapBBDO

Soundlab–Sailors Kiss-Run Girl Run/Leica Gallery/F/ Nazca

Share.

About Author

Comments are closed.