Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
CANNES LIONS 2015: LIÇÕES DO FESTIVAL SEGUNDO JWT - Revista Publicittà CANNES LIONS 2015: LIÇÕES DO FESTIVAL SEGUNDO JWT - Revista Publicittà

CANNES LIONS 2015: LIÇÕES DO FESTIVAL SEGUNDO JWT

0

Este ano o Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions tocou em uma série de temas importantes,  de inteligência artificial aos novos meios de comunicação para a igualdade de gênero. A J. Walter Thompson (JWT) Intelligence listou as principais lições do maior evento mundial da publicidade e propaganda, fazendo uma análise do que de melhor, segundo os seus profissionais, foi identificado no festival.

A análise de J. Walter Thompson Intelligence do Cannes Lions 2015 é sempre uma importante ferramenta para o mercado capaz de apontar direcionamento para novas ações e o aprimoramento daquelas que, na edição deste ano do festival, despertaram a atenção do público e dos jurados. No documento será possível rever algumas campanhas que marcaram a produção mundial, sua eficácia e uma visão crítica de resultados e investimentos. Boa leitura neste retorno ao Cannes Lions 2015.

 

 

Share.

About Author

Comments are closed.