Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
CANNES LIONS 2015: VOLVO FATURA GRAND PRIX DE DIRECT - Revista Publicittà CANNES LIONS 2015: VOLVO FATURA GRAND PRIX DE DIRECT - Revista Publicittà

CANNES LIONS 2015: VOLVO FATURA GRAND PRIX DE DIRECT

0

Uma ação inusitada de Volvo, nos Estados Unidos, assinada pela Grey New York conquistou o Grand Prix da categoria Direct do Festival Internacional de Criatividade – Cannes Lions. Inusitada porque, em vez de veicular anúncio, a preços elevados, durante a disputa do Super Bowl deste ano, a montadora decidiu oferecer carros da marca, o Volvo XC60, para aqueles que enviassem uma justificativa porque mereciam o prêmio justamente na hora em que anúncio de montadora aparecesse no Super Bowl, pela hashtag #VolvoContest. A participação surpreendeu a montadora e a agência, ganhou espaço em mídia gratuita e estreitou os laços da sueca Volvo com os norte-americanos. “The Greatest Intercepção Ever” fez mais: conquistou os jurados de Cannes.

 

 

 

Share.

About Author

Comments are closed.